Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Real Madrid (Supertaça de Espanha)

Derby madrileno na final da Supertaça de Espanha, com o Atlético Madrid e o Real Madrid a medirem forças este domingo à tarde no Estádio King Abdullah Sports City. Os Colchonerso conseguiram surpreenderam e bateram o Barcelona num encontro muito bem disputado. Do outro lado chega um Real Madrid que eliminou o Valência num jogo onde foi claramente superior, merecendo a sua presença nesta final.

Atlético Madrid chega aqui com apenas duas Supertaças de Espanha no seu palmarés, tendo estas sido conquistadas em 1985 e em 2014. A equipa conseguiu marcar presença nesta final depois de eliminar o poderoso Barcelona (2-3) na etapa anterior, embora não tenha sido de todo superior em campo, com 72% de posse de bola a pertencer aos catalães, bem como a maior parte das oportunidades de golo. Ainda assim, valeu aos madrilenos a maior eficácia na altura de finalização, e a sua concentração defensiva, onde o guarda-redes Oblak teve grande mérito. A vitória sobre o Barça foi a quinta vitória consecutiva da equipa em todas as competições, tendo anteriormente vencido o Lokomotiv Moscovo (2-0) na Liga dos Campeões, Osasuna (2-0), Real Betis (1-2) e Levante (2-1).

Motivados com a onda de vitórias com que aqui chegam, os Colchoneros começam a dar sinais de melhorias em vários aspectos. A equipa tem deixado melhores impressões ofensivas, estando a melhorar no último terço do campo onde começam a mostrar mais soluções, que por consequência proporciona à equipa uma maior criação de oportunidades de golo. Além disto, a equipa destaca-se nos lances de qualidade individual e nos passes entre-linhas. Diego Costa, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Trippier, Savic, Felipe e Lodi – Herrera, Thomas, Correa e Saul – Morata e Felix.

SupercopaReal Madrid, por sua vez, chega aqui com um total de 10 Supertaças de Espanha no museu, tendo vencido duas delas na última década, em 2012 e 2017, e atinge esta final depois de ter ultrapassado com distinção o Valência (1-3) na etapa anterior da prova. Na realidade, os Merengues acabaram mesmo por superar as expectativas e estão a realizar uma boa época, tendo perdido apenas 1 dos últimos 21 jogos consecutivos em todas as competições, e apenas conhecem a vitória em 2020, batendo o Getafe (0-3) para além do Valência, e a última derrota registada foi já a 19 de Outubro, contra o Mallorca (1-0).

Os Merengues têm estado também em grande nível defensivo esta temporada, e no campeonato espanhol são, a par com este adversário, a equipa com menos golos sofridos, e é a 2ª equipa com mais tentos assinalados no campeonato, com destaque para Benzema a ocupar o 2º lugar na lista de melhores marcadores. Ofensivamente a equipa tem estado a surpreender, apresentam muita qualidade nos ataques pelos corredores, graças a extremos rápidos e talentosos tecnicamente, criam várias ocasiões de perigo através de lances individuais, e são uma equipa perigosa no contra-golpe. Esta é a oportunidade de Zidane regressar à conquista de títulos neste seu regresso ao Real Madrid. Jogadores como Hazard, Asensio, Benzema e Bale serão jogadores cuja ausência será sentida neste encontro.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Varane, Ramos e Mendy – Valverde, Casemiro e Kroos – Modric e Isco – Mariano.

As duas equipas estiveram a um bom nível nas meias-finais e adivinha-se uma partida muito interessante entre duas equipas da capital de Espanha. Apesar de óptimas no processo defensivo esta temporada, as duas equipas contam também com óptimas referências ofensivas, e avaliando esta final da Supertaça, é de acreditar num encontro animado, muito intenso e com várias ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 2.05 Bet.pt
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos