Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer ou Empate
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Atlético Madrid – Real Madrid (La Liga)

Num dos grandes “derbys” da história do futebol espanhol, Atlético Madrid e Real Madrid vão medir forças este domingo ao início da noite, pela calendarização da jornada 35 de La Liga, no relvado do Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid. O grupo orientado pelo treinador Diego Simeone tem estado claramente aquém das expectativas e procura garantir  objetivo mínimo do acesso à Liga dos Campeões da próxima época, numa fase em que ocupa o top-4 com uma vantagem de apenas três pontos para o Real Betis. Pela frente, os “colchoneros” terão a concorrência do seu grande rival de sempre, recém coroado campeão nacional espanhol e finalista da Liga dos Campeões, após uma virada incrível frente ao Manchester City, nas meias finais, a meio da semana que passou.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem estado bastante abaixo do esperado nesta edição de La Liga e vai a jogo a ocupar o 4.º posto do quadro classificativo, com 61 pontos, três acima do Betis e três atrás do Sevilla. Em 34 jornadas, o registo total da equipa de Diego Simeone é de 18 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 59 golos marcados e 41 golos sofridos. O grande objetivo do início do ano passava por revalidar o título de campeão, mas cedo a equipa “colchonera” ficou arredada dessa luta.

Apenas um triunfo nos últimos seis jogos deixa a equipa do Atlético Madrid com algumas dúvidas acerca do seu próprio processo de trabalho nos tempos mais recentes, num ciclo onde está incluída a queda nos quartos de final da Liga dos Campeões, diante dos ingleses do Manchester City. Após a despedida da prova milionária, o grupo de Simeone recebeu e venceu, com muito suor, na receção ao Espanyol (por 2-1), vindo de dois jogos consecutivos sem vencer, nem marcar qualquer golo. Após o empate a 0-0 com o Granada, em casa, o Atlético perdeu no terreno do Athletic Bilbao, no passado fim-de-semana, por 0-2.

Onze provável: Oblak – Savic, Gimenez, Felipe – Llorente, De Paul, Koke, Renan Lodi – Carrasco, Suárez, Griezmann

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid fez um grande campeonato e já só cumpre calendário a pensar na final da Liga dos Campeões, conquistado que está o objetivo de reconquistar o título de campeão nacional em La Liga, onde o coletivo de Carlo Ancelotti segue no topo da tabela classificativa, com 81 pontos, 15 acima do rival Barcelona. Em 34 jornadas, o registo total dos “merengues” é de 25 vitórias, seis empates e três derrotas, com 73 golos marcados e 29 golos sofridos.

Dificilmente o ambiente poderia ser melhor no seio da comitiva liderada pelo italiano Carlo Ancelotti, que no passado fim-de-semana validou a reconquista do título de campeão nacional, com uma tarde de festa após a goleada de 4-0 ao Espanyol, num duelo onde um ponto servia para a equipa madrilena confirmar a conquista de La Liga. Na passada quarta-feira, os “merengues” voltaram a mostrar uma grande capacidade de sacrifício e de reação, ao virar a eliminatória das meias finais da Liga dos Campeões contra o Manchester City (3-1), com vitória após prolongamento, já depois de uma reviravolta incrível com golos consecutivos em pouco mais de um minuto (90’ e 90+1’) do jovem brasileiro Rodrygo.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Militão, Nacho, Mendy – Casemiro, Kroos, Modric – Rodrygo, Benzema, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

Após o desgaste acumulado a meio da semana com 120 minutos de alta competição na Liga dos Campeões, o Real Madrid poderá entrar em modo de descompressão, mesmo tratando-se de um “derby” e “clássico”, que, na ocasião, é bastante mais importante, em termos desportivos, para o Atlético Madrid, que precisa de vencer para quebrar a má forma e fortalecer a sua posição na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época. Como tal, espera-se que seja a turma de Diego Simeone a apresentar-se com melhores níveis de concentração competitiva, pelo que haverá valor na aposta a favor da Vitória do Atlético Madrid ou Empate, com cotação de 1.47 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer ou Empate
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068