Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576

Atlético Madrid – Huesca (La Liga)

Na próxima quinta-feira, o Atlético Madrid irá fazer as honras da receção à equipa do Huesca, no Estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola, numa partida referente à calendarização da 31.ª jornada de La Liga. Os pupilos de Diego Simeone surgem isolados no topo da tabela classificativa com três pontos de vantagem para o Real Madrid e cinco, à condição, para o Barcelona. A alimentar justificadamente o sonho do título, os “colchoneros” procurarão chegar à segunda vitória consecutiva perante a equipa orientada por Pacheta, que está empatada no número de pontos com a primeira equipa que ocupa a zona de descida de divisão.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem feito um campeonato que lhe permite destacar-se dos principais rivais na luta pelo título e chega a esta partida a ocupar a 1.ª posição da tabela de classificação geral, com 70 pontos, mais três que o Real Madrid e mais cinco, ainda que com mais um jogo realizado, que o Barcelona. Em 31 partidas de campeonato, o grupo orientado pelo treinador Diego Simeone somou 21 vitórias, sete empates e três derrotas, com 57 golos marcados e 20 golos sofridos.

As últimas semanas têm sido algo complicadas para o Atlético Madrid, que venceu apenas quatro dos seus últimos 10 jogos, numa série onde se inclui a eliminação na Liga dos Campeões (frente ao Chelsea) e a perda de pontos em três das últimas cinco jornadas de La Liga. No passado fim-de-semana, contudo, o conjunto “colchonero” deu uma excelente resposta à série de dois jogos seguidos sem vencer, ao aplicar uma “manita” (5-0), em casa, frente ao Eibar. Um resultado que, além de ter permitido ao Atlético reforçar a liderança pelo tropeço do Real, reforçou, por certo, os níveis de confiança no seio do grupo.

Onze provável: Oblak – Trippier, Savic, Giménez, Lodi – Ñíguez, Herrera, Koke, Carrasco – Correa, Llorente

Análise Huesca

A equipa do Huesca tem tido um trajeto difícil na luta pela permanência, que se prevê feroz até final nesta edição da Liga Espanhola. À entrada para esta partida, o conjunto orientado pelo técnico Pacheta surge na 17.ª posição da tabela de classificação geral, com os mesmos 27 pontos do Alavés e do Valladolid. Em 31 partidas, o registo completo integra cinco vitórias apenas, além de 12 empates e 14 derrotas, com 31 golos marcados e 46 golos concedidos.

No passado fim-de-semana, o Huesca viu quebrado o bom momento de forma que lhe permitiu nas últimas semanas abandonar a zona de despromoção na tabela classificativa de La Liga, ao acabar derrotado na visita ao Alavés (0-1), com golo sofrido já perto do fim. Dessa forma, a equipa de Pacheta viu interrompido o ciclo de três jogos seguidos sem perder, onde o Huesca acabou mesmo por somar sete de nove pontos possíveis, ao vencer o Elche (3-1) e o Levante (2-0) depois da divisão de pontos com o Osasuna (0-0).

Onze provável: Fernández – Pulido, Ínsua, Siovas – López, Ferreiro, Mosquera, Seoane, Galán – Mir, Ramírez

Dica de Prognóstico

Este é um jogo entre duas equipas que disputam objetivos diametralmente opostos nesta edição de La Liga, pelo que a vitória será fundamental para o Atlético Madrid, enquanto o empate será um resultado bastante positivo para a equipa do Huesca. Dessa forma, espera-se que o grupo de Simeone acabe por ter o domínio territorial do jogo e o controlo das despesas em larga escala, perante uma equipa de Pacheta mais focada na sua organização defensiva, à procura de retirar o espaço de criação aos “colchoneros”. Ainda assim, depois do moral reforçado na última jornada, não só pelos 5-0 ao Eibar mas também pela perda de pontos do Real Madrid, espera-se que o Atlético consiga impor uma dinâmica que lhe permita desmontar a muralha defensiva do Huesca, acabando por criar oportunidades de golo em número suficiente para somar os três pontos. Assim, o melhor investimento será a favor da Vitória do Atlético Madrid, cotada no mercado de 1X2 a 1.40 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576