Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer ao Intervalo
1.67
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Atlético Madrid – Elche (La Liga)

Neste próximo domingo ao final da tarde, a equipa do Atlético Madrid tem a receção à equipa do Elche agendada para o Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid, a propósito da calendarização da 2.ª jornada da nova edição de La Liga. Os “colchoneros” arrancaram de forma positiva a campanha da defesa do título de campeão nacional conquistado na época passada e tentarão agora chegar à marca dos seis pontos, confirmando uma boa entrada em cena em 2021/22. Do outro lado, estará o conjunto orientado pelo treinador Fran Escribá, que pontuou na estreia em casa contra o Athletic Bilbao e que espera agora desafiar o amplo favoritismo conferido pelas casas de apostas aos campeões nacionais.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid superou com todo o mérito a concorrência de Real Madrid e Barcelona na corrida pelo título de campeão espanhol na época passada e entrou na nova edição de La Liga com o sonho de revalidar a sua conquista, sabendo da dificuldade que será manter o nível acima dos principais candidatos. Ao fim da jornada de abertura no novo campeonato espanhol, a formação orientada por Diego Simeone surge na 4.ª posição do quadro de classificação geral, com três pontos de registo, ao lado de Real Madrid, Sevilla, Barcelona e Valencia.

Na pré-temporada, o Atlético Madrid viu a sua preparação afetada pela ausência de alguns dos seus principais jogadores, ora a contas com problemas físicos, ora a gozar de férias mais prolongadas devido à presença até fase tardia nas competições internacionais de seleções. No passado fim-de-semana, a equipa de Diego Simeone estreou-se finalmente em termos oficiais em 2021/22, tendo somado os três pontos na difícil deslocação ao terreno do Celta de Vigo, com triunfo, por 2-1, graças ao forte contributo de Ángel Correa, autor dos dois golos “colchoneros”.

Onze provável: Oblak – Savic, Giménez, Felipe – Carrasco, Koke, Paul, Ñíguez – Llorente, Lemar – Correa

Análise Elche

A equipa do Elche tem como objetivo garantir a manutenção da forma mais tranquila possível, depois de ter suado até perto do fim na última edição de La Liga. O treinador Fran Escribá vê o seu grupo de jogadores chegar à 2.ª jornada do novo campeonato espanhol a ocupar o 10.º lugar no quadro de classificação geral, com um ponto de registo, tal como várias outras equipas que não ganharam, mas também não perderam, na jornada de abertura, decorrida no passado fim-de-semana.

Na pré-temporada, a equipa do Elche realizou um total de seis jogos de caráter particular, tendo terminado com saldo de duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A turma de Escribá levou de vencida o Atromitos (6-1) e o Alavés (1-0), empatou com o Tenerife (2-2) e o Cartagena (1-1) e foi derrotada pelo Zaragoza (0-2) e pelo Levante (1-2). Na passada segunda-feira, o Elche arrancou a sua campanha no campeonato com a soma de um ponto, após a igualdade obtida em casa, frente ao Athletic Bilbao, com empate a 0-0, num jogo marcado pelo equilíbrio.

Onze provável: Casilla – Verdú, Bigas, Roco – Josan, Guti, Marcone, Mojica – Milla, Fidel – Boyé

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos e qualidade individual e coletiva entre ambas as equipas, a previsão é a de um jogo dominado pelo Atlético Madrid desde cedo, que voltará a contar com o apoio dos seus adeptos nas bancadas do Wanda Metropolitano muito tempo depois da última vez que tal aconteceu. O Elche, por sua vez, deverá adotar uma postura predominantemente defensiva na maior parte do tempo, à procura de tapar os caminhos para a sua baliza, apostando em saídas rápidas para o contra-ataque sempre que possível. No entanto, a motivação alcançada pelo Atlético na estreia e trazida para esta nova estreia, agora em casa, deverá ser suficiente para que os pupilos de Simeone se superiorizem de forma clara ainda na primeira parte e criem oportunidades em número suficiente que justifique a vantagem já ao intervalo. Como tal, a melhor aposta será na Vitória do Atlético Madrid na 1.ª Parte, com cotação de 1.67 na Solverde.

Prognóstico
Odd
Atlético Madrid a vencer ao Intervalo
1.67
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757