Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.25
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Atlético Madrid – Cadiz (La Liga)

No arranque da 28.ª jornada de La Liga, previsto para o início da noite desta próxima sexta-feira, o Atlético Madrid fará as honras da receção ao Cadiz, num jogo marcado para o Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid. O conjunto liderado pelo técnico Diego Simeone está a realizar um trajeto aquém do esperado, mas vai a jogo moralizado pelos resultados positivos mais recentes, à procura de chegar à que poderá ser a quarta vitória seguida no campeonato. Pela frente, a turma de João Félix e companhia terá a concorrência do coletivo às ordens do treinador Sergio, que não perde há quatro jogos no campeonato e que procura sair rapidamente da zona de despromoção que atualmente ocupa.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem feito uma campanha abaixo das expectativas para o estatuto de campeã em título que possui e vai a jogo a ocupar o 4.º lugar da tabela de classificação geral de La Liga, com os mesmos 48 pontos do Barcelona, dois acima do Betis e a sete da vice-liderança do Sevilla. Em 27 jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Diego Simeone somou 14 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 50 golos marcados e 35 golos sofridos.

Após um ciclo com vários resultados inesperados, negativos e bem abaixo daquilo que a sua qualidade exige, o Atlético Madrid parece estar em franca recuperação nos tempos mais recentes. Na última jornada, o grupo de Simeone somou os três pontos na deslocação ao terreno do Real Betis, ao ganhar, por 3-1, ganhando o direito a ultrapassar os sevilhanos na zona de acesso à Liga dos Campeões da classificação de La Liga. Essa foi a segunda vitória seguida do Atlético, depois de derrotar o Celta Vigo, por 2-0, em casa, na sequência do empate com o Manchester United (1-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (a eliminatória ficará concluída na próxima semana, em Manchester).

Onze provável: Oblak – Llorente, Felipe, Gimenez, Reinildo, Carrasco – Serrano, Herrera, De Paul – Griezmann, Félix

Análise Cadiz

A equipa do Cadiz está aflita na luta pelo objetivo da fuga à descida de escalão e vai a jogo a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto da tabela de classificação geral, com registo de 24 pontos, dois acima do Deportivo Alavés e a um de distância do Granada, que já ocupa zona de manutenção. Em 27 jogos, o conjunto orientado pelo técnico Sergio somou quatro vitórias, 12 empates e 11 derrotas, com 23 golos marcados e 29 golos sofridos.

Com apenas duas derrotas nos últimos nove jogos realizados, o Cadiz aparece num momento de forma relativamente interessante para a sua realidade competitiva, já que pontua de forma consecutiva há quatro rondas no campeonato espanhol. Na última jornada, o conjunto do treinador Sergio recebeu e venceu o Rayo Vallecano, por 2-0, voltando aos triunfos após três empates seguidos, alcançados contra o Granada (0-0, fora), o Getafe (1-1, em casa) e o Celta Vigo (0-0, em casa).

Onze provável: Ledesma – Akapo, Hernandez, Chust, Espino – Sobrino, Alex, Jonsson, Idrissi – Lozano, Perez

Dica de Prognóstico

Perspetiva-se um jogo com ascendente, claro está, por parte dos “colchoneros”, que estão obrigados a vencer para poder manter-se na zona de apuramento para a Liga dos Campeões no fim da jornada, independentemente dos resultados dos adversários mais diretos nessa corrida. Do lado do Cadiz, a equipa de Sergio deverá apostar numa postura mais defensiva, mas que lhe permita chegar rapidamente a zonas adiantadas do terreno de jogo aquando da recuperação do esférico. Defensivamente, a equipa de Simeone não tem estado tão coesa quanto desejável para si própria, ainda que mantenha uma grande qualidade a nível ofensivo. Espera-se, por isso, apesar do esperado domínio tático do Atlético, que as duas equipas sejam capazes de criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.25 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.25
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017