Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623

Atlético Goianiense – Palmeiras (Série A)

Num jogo referente à 12.ª jornada da Série A do campeonato brasileiro, as equipas do Atlético Goianiense e do Palmeiras têm encontro marcado para o final da tarde deste próximo domingo, a decorrer no relvado do Estádio António Accioly, em Goiânia. A formação liderada pelo treinador Eduardo Barroca tem conseguido dar uma boa resposta na perseguição aos seus objetivos, apresentando-se para já na zona intermédia da tabela classificativa. Desta feita, a formação goianiense terá pela frente um dos principais candidatos ao título brasileiro, a equipa do português Abel Ferreira, que atravessa um excelente momento de forma e que até já lidera a tabela do Brasileirão.

Análise Atlético Goianiense

A equipa do Atlético Goianiense tem conseguido fazer uma campanha positiva na luta pela manutenção entre a elite do futebol brasileiro na próxima temporada e chega a esta jornada a ocupar a 10.ª posição do quadro de classificação geral da Série A, com registo de 15 pontos, o mesmo de outras três equipas (Flamengo, Santos e Ceará). A vantagem para a zona de descida é de oito pontos nesta altura. Em 10 jogos, a equipa de Eduardo Barroca somou quatro vitórias, três empates e três derrotas, com nove golos marcados e nove golos sofridos.

Com registo de uma vitória, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos, o Atlético Goianiense vai para este jogo a tentar voltar às vitórias, sendo que um terceiro empate consecutivo já não seria mau de todo, tendo em conta a dificuldade do exame a que a turma de Barroca estará sujeita. Ainda assim, são já três jogos seguidos sem perder para a turma de Goiânia, que venceu, há três jornadas atrás, o Grêmio (1-0, fora de casa), tendo posteriormente dividido os pontos em disputa com Sport Recife (1-1, em casa) e Juventude (1-1, fora).

Onze provável: Miguel – Santos, Éder, Oliveira, Igor – Maranhão, Freitas – Pimienta, Paulo, Gomes – Lucão

Análise Palmeiras

Brasileirão Série AA equipa do Palmeiras cedo se perfilou como um dos principais favoritos à conquista do título, mas a verdade é que tem vindo a confirmar dentro de campo esse estatuto. À entrada para a jornada 12, a formação orientada por Abel Ferreira lidera a tabela classificativa da Série A do Brasileirão, com registo de 25 pontos, dois acima do Bragantino e três do Atlético Mineiro. Em 11 partidas, a formação paulista já somou oito vitórias, um empate e duas derrotas, tendo marcado um total de 21 vezes e visto a bola bater no fundo das suas próprias redes em 12 ocasiões.

Nos últimos 10 jogos realizados, o Palmeiras tem oito vitórias, um empate e uma derrota, o que, só por si, atesta bem da excelente fase de forma que a turma de Abel Ferreira atravessa nesta altura. São já seis os triunfos consecutivos, numa altura em que o Palmeiras está em ótima posição para garantir a passagem aos quartos de final da Taça dos Libertadores, depois da vitória (1-0) na última quarta-feira, em visita à Universidad Católica (1-0), no Chile, na primeira mão dos “oitavos”. No campeonato, a equipa de Abel vem de triunfo no “clássico” com o Santos, em casa, por 3-2.

Onze provável: Weverton – Mayke, Melo, Gómez, Vina – Danilo, Rafael – Veiga, Scarpa, Lopes – Deyverson

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade entre as duas equipas, será natural assistirmos a um jogo com ascendente do Palmeiras, perante um Atlético Goianiense mais preocupado com a sua competência defensiva, mas a tentar explorar, sempre que possível no momento da recuperação da posse, as saídas rápidas em transição para o ataque. Pela possibilidade de termos um Palmeiras a meio gás, até porque a decisão dos “oitavos” da Libertadores está aí à porta, a perspetiva recai num jogo interessante e onde ambas as equipas possam vir a dispor de boas oportunidades para marcar, até pela qualidade que a equipa de Barroca já foi capaz de exibir. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623