Prognóstico
Odd
Bétis Para Marcar
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Atlético de Madrid – Real Bétis (La Liga)

A La Liga 2021/22 não para e é já este sábado que arranca a jornada 12 da competição. O Atlético não vence há dois jogos oficiais e com certeza não terá tarefa fácil na receção ao Real Bétis.

Análise Atlético de Madrid

As coisas não estão a correr de feição ao Atlético de Madrid, emblema que não vence há três jogos oficiais. O campeão em título tem vindo a atrasar-se na corrida pelo título e por esta altura soma 19 pontos ao cabo de dez rondas, tradução de cinco vitórias, quatro empates e uma derrota com 15 golos marcados e dez sofridos. A distância em relação à líder Real Sociedad é de cinco pontos, mas a formação basca conta com mais um encontro disputado, pelo que a situação não é tão preocupante quanto isso.

Desde que a La Liga regressou após a mais recente pausa para compromissos de seleções, o Atléti não voltou a vencer. Na receção ao Liverpool, saiu derrotado por três bolas a duas, ao passo que os dois desafios mais recente culminaram com empates a duas bolas ante Real Sociedad e Levante. No caso do duelo com os “Morcegos”, disputado na noite de quinta-feira (28), o Atléti esteve a vencer por uma bola a zero graças a um golo de Antoine Griezmann, viu o Levante empatar por Enis Bardhi na conversão de uma grande penalidade e reassumiria a liderança do marcador graças a um golo de Matheus Cunha aos 76 minutos, brasileiro lançado quatro minutos antes por Diego Simeone, técnico que viria a ser expulso. Em cima do minuto 90, Gonzále Fuertes assinlou nova grande penalidade favorável ao Levante e o mesmo Enis Bardhi tornou a bater Oblak, estabelecendo o 2-2 final. Apesar e ter tido mais bola e de mais uma boa exibição de João Félix, o Atlético exibiu algumas dificuldades em criar ocasiões de golo. Mais surpreendente que isso é o registo recente da equipa do ponto de vista defensivo, uma vez que os “Colchoneros” sofreram sete golos nos últimos três encontros oficiais, algo que é tudo menos habitual. Os sinais dados pelos “Rojiblancos” desse ponto de vista são tudo menos positivos tendo em conta que vem aí um duelo com o Real Bétis, conjunto muito bem apetrechado do ponto de vista ofensivo.

Marcos Llorente e Thomas Lemar são baixas confirmadas por lesão, ao passo que Kondogbia permanece em duvida.

Onze provável: Oblak, Felipe, Giménez, Germoso, Trippier, Carrasco, Koke, De Paul, Griezmann, Félix, Suárez.

Análise Real Bétis

O Bétis tem estado em ótimo plano neste início de temporada, tal como a sua situação classificativa permite aferir. A equipa da Andaluzia ocupa o quarto lugar da pauta classificativa com 21 pontos conquistados em 11 desafios, vem impressionando pela positiva do ponto de vista exibicional ao apresentar um futebol vertical, vistoso e tem ainda mais mérito considerando que tem dividido esforços entre a participação na La Liga e na Conference League, sem perder competitividade também na mais recente prova da UEFA.

Sem derrotas nos últimos quatro encontros – todos disputados após a pausa para compromissos de seleções que decorreu no início do mês de outubro -, o Bétis somou por vitórias os duelos com Alavés (0-1), Rayo Vallecano (3-2), Valência (4-1) e empatou a um golo com o Bayer Leverkusen. De resto, nos últimos 11 encontros oficiais, o Bétis só perdeu na visita ao Villarreal, por duas bolas a zero, numa das raras ocasiões em que a equipa não chegou ao golo. O chileno Manuel Pellegrini tem sob sua tutela o segundo melhor ataque da La Liga 2021/22, com 19 golos marcados em 11 encontros.

Sabaly é baixa confirmada, ao passo que Victor Camarasa permanece em duvida. De volta às opções está Edgar Gonzalez, ele que cumpriu suspensão.

Onze provável: Bravo, Bellerín, Pezzella, Ruiz, Miranda, William, Guido Rodríguez, Canales, Sánchez, Fekir, Iglesias

Dica de Prognóstico

Os erros que o Atlético tem cometido do ponto de vista defensivo, aliados à capacidade ofensiva do Bétis, levam-nos a crer que teremos um encontro golos de ambas as equipas no relvado do Wanda Metropolitano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Bétis Para Marcar
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505