Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético de Madrid
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500

Atlético de Madrid – Osasuna (La Liga)

O campeão em título Atlético de Madrid mede forças com o Osasuna na jornada 14 da La Liga 2021/22. O encontro está agendado para este sábado.

Análise Atlético de Madrid

A luta pela liderança da La Liga 2021/22 está ao rubro e o atual detentor do título espanhol sabe que não pode perder mais terreno nesse sentido. Por esta altura, ao cabo de 12 encontros, o Atlético de Madrid soma 23 pontos e está quatro atrás de Sevilha e Real Madrid, distando também seis da líder Real Sociedad que no entanto tem mais um encontro disputado. Os “Colchoneros” venceram apenas um dos últimos cinco compromissos que disputaram, são um dos conjuntos com maior número de igualdades (5) nesta ediçõ do campeonato espanhol e ambicionam regressar aos triunfos nesta receção ao Osasuna.

Antes da pausa para compromissos de seleções, o Atlético deixou escapar a vitória na visita ao Mestalla de forma incrível. Apesar de ter chegado ao minuto 90 a vencer por três bolas a uma, o Atléti sofreu o 2-3 no segundo minuto de compensação e o 3-3… no sexto, ambos apontados por Hugo Duro. Sofrer três golos é tudo menos habitual para o Atlético de Simeone, ainda menos já em período de compensação.

A realidade é que o Atléti está longe de apresentar a consistência de outros anos do ponto de vista defensivo. Nos últimos quatro encontros para o campeonato espanhol, exceção feita na receção ao Bétis (3-0) em que assegurou uma “cleansheet”, o Atlético sofreu três golos diante do Valência (3-3), dois diante do Levante (2-2) e outros dois diante da Real Sociedad (2-2). Atrás, a única ausência é a de Trippier, ao passo que na frente, Simeone não poderá escalonar João Félix, português que está lesionado. Não obstante, o Atlético contará com um importante regresso neste jogo: o de Marcos Llorente.

Onze provável: Oblak, Savic, Giménez, Hermoso, llorente, Carrasco, Koke, De Paul, Correa, Griezmann, Suárez

Análise Osasuna

O Osasuna está a rubricar uma campanha positiva até à data. Os 19 pontos conquistados em 13 rondas colocam a equipa de Pamplona nas imediações dos lugares que dão acesso às provas europeias e está claro que o atual saldo corresponde a um desempenho positivo.

A equipa treinada por Jagoba Arrasate não vence há quatro encontros oficiais, mas está a atravessar um ciclo “terrível”. Nos últimos três encontros oficiais, o Osasuna mediu forças com os três primeiros colocados e agora prepara-se para visitar… o quarto. Esta sequência começou com uma visita à capital para defrontar o Real Madrid que terminou com um empate sem golos, ao passo que os dois mais recentes duelos se saldaram em desaires por duas bolas a zero tanto na visita ao Sevilha (2-0) quanto na receção à Real Sociedad (0-2). Sem grande perspetiva no que concerne ao regresso às vitórias em Madrid, o Osasuna esforçar-se-á por fazer valer a sua organização para, já que mais não seja, conquistar um importante ponto, objetivo que não se afigura fácil de cumprir. Arrasate escalonará a equipa no habtiual 1x4x3x3 para este desafio.

Sergio Herrera e Juan Cruz estão recuperados e deverão regressar às opções, ao passo que Ardiane Hernández permanece em duvida.

Onze provável: Herrera, Vidal, Unai García, David García, Sánchez, Brasanac, Moncayola, Torró, Avila, Rubén García, Kike García

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid precisa regressar às vitórias o quanto antes, mas não terá facilidades para consegui-lo ante uma equipa organizada com este Osasuna. O regresso de Marcos Llorente, pela influência que tem no jogo do Atléti, será um importante “boost” para o rendimento da equipa.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético de Madrid
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500