Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético de Madrid
1.51
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Atlético de Madrid – Levante (La Liga)

Três dias depois de terem estado frente a frente no Ciutat de València para acertar calendário, Atlético de Madrid e Levante voltam a encontrar-se, desta feita no Wanda Metropolitano.

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid segue firme na liderança da La Liga com seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Real Madrid e menos um desafios disputado, margem interessante que, no entanto, não dá garantias. A meio da semana, os comandados de Diego Simeone acertaram calendário na visita a este mesmo Levante e não conseguiram conquistar mais que um ponto, pelo que urge regressar aos triunfos neste segundo duelo consecutivo com a formação da comunidade valenciana. Na quarta-feira (17), o Atléti entrou a perder, empatou ainda na primeira parte mas o resultado não sofreria mais alterações – a última grande ocasião para marcar da partida até pertenceu ao Levante, naquele que seria um autêntico “golpe de teatro” atendendo ao domínio exercido pelo Atléti ao longo do encontro. Os “Colchoneros” perderam pontos pela segunda vez nos últimos três jogos e, mesmo com o duelo com o Chelsea no horizonte, Simeone não tem grande margem para poupanças, dado que o Atléti não pode perder mais terreno na luta pelo título e consequentemente dar ânimo ao principal perseguidor, rival e campeão em título Real Madrid.

O Atléti sofreu golos nos últimos seis encontros oficiais que disputou, sequência pouco habitual para a equipa que continua a ostentar o melhor registo do campeonato em termos defensivos. Sem derrotas nos últimos 11 encontros para o campeonato, o conjunto da capital quer somar aqui a sua 18ª vitória no campeonato e, para isso, quererá ser bem mais consistente atrás. Na frente, João Félix está de regresso e deverá ser titular ao lado de Luis Suárez e Simeone espera que os seus dianteiros estejam mais inspirados nesta ocasião que cerca de 72 horas antes.

Savic, Ñiguez e Trippier ficam de fora, todos suspensos. Dembele, Lemar e Herrera estão ausentes após terem testado positivo à COVID-19.

Onze provável: Oblak, Felipe, Hermoso, Giménez, Vrsaljko, Carrasco, Koke, Kondogbia, Llorente, João Félix, Luís Suárez

Análise Levante

Levar de vencida esta equipa do Levante não é fácil, tanto que, desde o início do novo ano civil, só duas equipas conseguiram fazê-lo, já lá vão 13 jogos. A equipa da comunidade valenciana tem sido um “osso duro de roer” e o Atlético de Madrid que o diga, conjunto que não foi além de um empate a uma bola na visita ao Ciutat de València. No 11º lugar da tabela com 18 pontos conquistados em 23 desafios, o Levante leva sete pontos de avanço em relação à zona de perigo e está a oito da zona europeia. O objetivo realista passa, naturalmente, por consolidar posição na parte intermediária da tabela, isto enquanto o sonho da Copa continua a ser acalentado, dado que o Levante vai receber o Athletic em vantagem na eliminatória graças ao empate alcançado em San Mamés (1-1).

Nos últimos dez encontros oficiais, a equipa que conta com os préstimos do português Ruben Vezo só perdeu uma vez, na receção ao Osasuna (0-1), coincidentemente, a única vez em que não chegou ao golo. O Levante está a rubricar uma prestação segura, bem na linha daquilo que já tinha feito na última época. Paco López tem sob sua alçada uma equipa disciplinada, organizada, sólida e forte em transição, com José Luis Morales (11 golos) e Roger Martí (10 golos) a desempenharem papéis essenciais no ataque.

Vukcevic, Melero e José Campaña estão lesionados e não vão participar neste desafio.

Onze provável: Fernández, Miramón, Duarte, Vezo, Clerc, Malsa, Pier, Frutos, Morales, Martí, Gómez

Dica de Prognóstico

O Atlético foi melhor no Ciutat de València e só o desacerto dos seus avançados impediu que regressasse à capital com mais que um ponto. No Wanda Metropolitano, estamos em crer que os “Colchoneros” não vão deixar que os três pontos escapem.

Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético de Madrid
1.51
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376