Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Cadiz (La Liga)

A jornada 9 da La Liga 2020/21 passa pelo Wanda Metropolitano, palco do duelo entre Atlético de Madrid e Cadiz. Os “Colchoneros” voltam à ação em contexto doméstico depois da visita a Moscovo para enfrentarem uma equipa que tem estado em grande plano neste regresso à elite.

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ainda não sabe o que é perder em contexto doméstico nesta temporada 2020/21. Ao cabo de seis jogos, a formação da capital espanhola soma quatro vitórias e dois empates. No que ao saldo de golos diz respeito, os comandados de Diego Simeone já encontraram os caminhos para as redes adversárias em 13 ocasiões, ao passo que o esloveno Jan Oblak, habitual titular, só foi buscar a bola ao fundo das suas redes em duas ocasiões. Na Liga dos Campeões, o Atléti já experienciou os três resultados possíveis: foi goleado pelo campeão europeu Bayern a abrir, venceu na receção ao Red Bull Salzburgo por 3-2 e, a meio da última semana, empatou com o Lokomotiv em Moscovo a um golo. Atendendo ao que o Atlético produziu ao longo da partida, sobretudo na segunda parte, justificar-se-ia outro resultado, tal o caudal ofensivo da equipa espanhola que esteve praticamente sempre por cima do jogo.

A nível interno, o Atlético tem estado bem, tanto que somou os últimos três jogos que disputou por vitórias frente a Celta de Vigo (0-2), Bétis (2-0) e Osasuna (1-3). Os resultados refletem as boas exibições que a equipa tem vindo a rubricar e, há que dizê-lo, este Atlético tem dado sinais de melhoria no seu processo ofensivo coletivo. Individualmente, João Félix tem estado em grande plano e já é claramente fator diferenciador nesta equipa.

Vrsaljko, Diego Costa e Carrasco falham a partida por lesão.

Onze provável: Oblak, Trippier, Savic, Giménez, Lodi, Ñiguez, Torreira, Koke, Correa, Félix, Suárez

Análise Cádiz

O Cádiz tem feito furor nestas primeiras jornadas da La Liga 2020/21. De volta ao “convívio entre os grandes” na atual temporada, a equipa treinada por Álvaro Cervera nem beneficiou de um grande investimento, mas a verdade é que as coisas têm corrido de feição. Em oito encontros, o Cádiz somou quatro vitórias, dois empates e perdeu por duas vezes, registo muito positivo e interessante para uma equipa que corre com o objetivo de assegurar a manutenção entre a elite. Há, de resto, um dado curioso associado a esta equipa do Cádiz: venceu os quatro encontros que disputou na condição de visitante frente a Huesca (0-2), Athletic (0-1), Real Madrid (0-1) e Eibar (0-2), mas ainda não sabe o que é vencer no seu próprio terreno, tendo perdido com Osasuna (0-2) e Sevilha (1-3) e empatado ante Granada (1-1) e Villarreal (0-0). Outro dado estatístico relevante em que ver com os golos: com oito marcados e seis sofridos até então, o Cádiz não tem participado em encontros com muitos golos, tanto que só embate com o Sevilha terminou com mais de dois golos. Nos últimos cinco jogos, recorrendo a uma margem tradicional dos mercados de apostas, note-se que os encontros do Cadiz tiveram sempre “menos de 2.5 golos”. Há 270 minutos (!) que esta equipa não sofre um golo, sendo que em dois destes jogos mediu forças com equipas muito bem apetrechadas a nível ofensivo como Real Madrid e Villarreal.

Quezada, José Mari e Nano Mesa estão entregues aos cuidados do departamento médico e não vão a jogo.

Onze provável: Ledesma, Akapo, Fali, Cala, Espino, Jonsson, Fernández, Sánchez, Fernández, Lozano, Negredo

Dica de Prognóstico

O Cádiz tem estado em bom plano e já deu bom sinal de si em embates com equipas com outro tipo de ambições como este Atlético de Madrid. Os “Colchoneros” são favoritos à conquista da vitória, mas do outro lado está uma equipa ambiciosa, motivada e suficientemente capacitada para criar dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético e Acima de 1.5 Golos 1.50 Betclic
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Cádiz CF logo
Cádiz CF
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio Ramón de Carranza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3028
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1697
  • Próg. errados 1235
comments powered by Disqus

Últimos jogos