Menu
LaLiga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Bétis (La Liga)

Sarar as feridas e ir à luta. O Atlético de Madrid regressa à ação após a goleada sofrida às mãos do Bayern de Munique no embate com o Bétis de William Carvalho. O encontro está agendado para este sábado (24), no Wanda Metropolitano.

Análise Atlético de Madrid

Estreia com derrota pesada para o Atlético de Madrid na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na visita ao campeão europeu Bayern de Munique, os “Colchoneros” não conseguiram fazer a consistência que lhes é caraterísticas e regressaram a Espanha goleados por quatro bolas a zero. O Atléti perdeu pela primeira vez a título oficial na época 2020/21 e por um resultado pouco habitual atendendo à qualidade que costuma denotar no seu processo defensivo. Há três encontros oficias que os homens da capital espanhola não sofriam golos, mas em Munique, foi impossível fechar os caminhos para a baliza defendida por Oblak.

O Atlético prepara-se para entrar em campo apenas três dias depois do encontro em Munique e esse é um fator que tem que ser tido em consideração. A equipa poderá acusar algum desgaste que naturalmente terá influência em termos de rendimento, até porque não se perspetiva que Diego Simeone opte por promover grandes mudanças em relação ao onze que foi a jogo na Alemanha.

Nas quatro jornadas da La Liga já disputadas, o Atlético goleou o Granada por seis bolas a uma, empatou sem golos tanto na visita ao Huesca (0-0) quanto na receção ao Villarreal (0-0) e venceu o Celta em Vigo por duas bolas a zero. Até ver, os adversários do conjunto treinado por Diego Simeone só encontraram os caminhos para as redes de Oblak em uma ocasião.

Sem Diego Costa, jogador que continua de fora por lesão, Atlético deverá alinhar em 1x4x4x2 com João Félix e Luis Suárez na frente de ataque.

Onze provável: Oblak, Trippier, Savic, Felipe, Lodi, Torreira, Koke, Correa, Carrasco, Félix, Suárez

Análise Bétis

A direção do Bétis decidiu apostar nos serviços do experiente técnico Manuel Pellegrini para atacar esta época 2020/21. Para já, a equipa tem pautado pela irregularidade, tanto em termos de resultados quanto do ponto de vista exibicional. Em seis encontros, o Bétis soma três vitórias e outras tantas derrotas: venceu Alavés (0-1), Valladolid (2-0) e Valência (0-2), perdeu com Real Madrid (2-3), Getafe (3-0) e Real Sociedad (0-3) – o mais recente compromisso foi discutido com a formação de San Sebastián, em casa. Por esta altura, os nove pontos conquistados deixam o Bétis a apenas dois da liderança, ocupada precisamente pela Real. No relvado do Villamarín, o Bétis deixou uma pálida imagem e defraudou as expectativas atendendo aquilo que pode produzir – a título de exemplo, só rematou uma vez enquadrado com a baliza adversária ao longo dos 90 minutos.

A irregularidade que a equipa tem denotado gera uma certa apreensão na hora de abordar este Bétis, mas o encontro com a Real não é ilustrativo em relação ao valor da formação da Andaluzia. Neste duelo com o Atlético, dentro daquilo que forem as suas possibilidades atendendo à consistência que o adversário certamente denotará, o Bétis precisa ser mais incisivo nas suas ações.

Onze provável: Bravo, Montoya, Mandi, Bartra, Moreno, William, Rodrígue, Canales, Fekir, Joaquín, Sanabria

Dica de Prognóstico

O Atlético poderá acusar algum desgaste do encontro disputado a meio da semana, mas isso não mexe com o seu favoritismo à vitória aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.45 Betclic
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos