Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.74
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Atlanta United – Columbus Crew (MLS)

No próximo sábado ao início da noite, as equipas do Atlanta United e do Columbus Crew têm encontro marcado para o relvado do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, em mais uma ronda relativa à fase regular da Major Soccer League, entre as equipas que competem na Conferência Este. A equipa da casa estará sob a orientação interina de Rob Valentino, após o despedimento do argentino Gabriel Heinze, que não conseguiu fazer com que Atlanta correspondesse minimamente às expectativas até à saída. Do outro lado, estará a turma orientada por Caleb Porter, que prossegue na tentativa de consolidar a sua posição entre as vagas de acesso aos play-offs.

Análise Atlanta United

A equipa do Atlanta United tem sido uma das principais desilusões da fase regular da Major Soccer League até esta altura, chegando a esta partida a ocupar o 10.º lugar da tabela classificativa referente à Conferência Este, com apenas 14 pontos somados em outros tantos jogos realizados, estando a seis pontos de distância da zona de apuramento para os play-offs. Em 14 jogos realizados, a equipa que era orientada por Gabriel Heinze até ao seu penúltimo jogo somou apenas duas vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 14 golos marcados e 17 golos sofridos.

São já nove os jogos consecutivos sem ganhar para a equipa do Atlanta United, que tem vindo a alternar entre empate e derrota nas últimas seis vezes que entrou em campo. Na madrugada da última quinta-feira, a equipa que segue sob a orientação temporária de Rob Valentino empatou, a 1-1, em visita ao Cincinnati, num jogo onde conseguiu reagir ao golo sofrido primeiro, já no segundo tempo. O regresso aos pontos aconteceu cinco dias depois da derrota na receção ao New England Revolution (0-1).

Onze provável: Kann – Hernandez, DeJohn, Ambrose, Lennon – Sosa, Rossetto, Mulraney – Chol, Conway, Martinez

Análise Columbus Crew

A equipa do Columbus Crew tem feito uma campanha relativamente equilibrada nesta fase regular da MLS e chega a esta partida a ocupar o 6.º lugar do quadro classificativo da Conferência Este, com 21 pontos de registo, um acima do New York City e outro atrás do Montreal Impact. Em 14 partidas realizadas até ao momento, a formação orientada por Caleb Porter somou cinco vitórias, seis empates e três derrotas, com 15 golos marcados e 12 golos sofridos.

Apesar de só ter vencido em uma das últimas seis vezes que entrou em campo, a equipa do Columbus Crew chega a esta partida sem conhecer o sabor da derrota há cinco jogos consecutivos, período onde empatou em quatro ocasiões. Depois de, há cerca de uma semana atrás, ter garantido a soma dos três pontos na receção ao New York City (2-1), a turma de Porter voltou a ficar aquém das expectativas na última quarta-feira, ao não ir além de um empate, a 0-0, em casa, diante do Nashville.

Onze provável: Room – Afful, Jonathan, Lillard, Abdul-Salaam – Hairston, Kitchen, Etienne – Zelarayan, Santos, Wright-Phillips

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas deverão procurar voltar às vitórias nesta partida, numa fase em que seguem separadas por sete pontos e em que a pressão e a ansiedade pende consideravelmente mais para o lado do Atlanta United. Em casa, só a vitória interessará à equipa de Valentino, que até terá interesse em mostrar ao próximo treinador definitivo a sua qualidade. Assim, perspetiva-se um jogo interessante, até porque o Columbus Crew não deverá contentar-se de todo apenas com a soma de um ponto, prevendo-se que venha a procurar discutir o jogo pelo jogo, levando a que a partida tenha alguns períodos de futebol mais aberto e sem tanto rigor tático. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.74 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.74
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757