Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Athletic Club – Mallorca (La Liga)

A La Liga está de volta após a pausa para compromissos de seleções e, na ronda 4, vão estar frente a frente duas das nove equipas que ainda não sabem o que é perder. Em San Mamés, o Athletic Club recebe o Mallorca.

Análise Athletic Club

O Athletic Club prepara-se para o quarto encontro oficial da presente época. Invicto ao cabo de três jornadas, o conjunto basco quer prolongar a atual sequência, de preferência com a conquista de mais um triunfo, dado que entrará neste embate com estatuto de favorito à conquista da vitória.

Marcelino García Toral, um dos técnicos mais bem cotados da atualidade no futebol espanhol, continua ao leme da equipa. A estabilidade, pelo próprio “modus operandi” do clube, é quase sempre uma garantia e  a expectativa é a de que o Athletic rubrique mais uma boa prestação entre a elite, provavelmente aproximando-se dos lugares que dão acesso às provas europeias.

Para o Athletic, a atual campanha começou com uma igualdade sem golos na visita a Elche. Na segunda jornada, os bascos até estiveram em vantagem na receção ao Barcelona, mas um golo de Memphis Depay já no último quarto de hora ditou uma divisão de pontos. Já o primeiro triunfo surgiu na mais recente ronda, a última antes da pausa para compromissos de seleções, com Iñaki Williams a assinar o tento que definiu a partida no Balaídos. Iñake e Sancet foram duas autênticas dores de cabeça para a defensiva insular, eles que são as duas unidades mais avançadas do 1x4x4x2 bilbaíno.

Berchiche e Nolaskoain são baixas confirmadas, ambos a contas com lesões.

Onze provável: Unai Simón, Capa, Vivian, Martínez, Balenziaga, Vencedor, García, Berenguer, Muniain, Sancet, Williams

Análise Mallorca

O Mallorca regressou este ano ao “convívio entre os grandes” e tem estado em grande nesta etapa inicial da La Liga. A equipa insular soma sete pontos em nove possíveis, cortesia de um empate com na receção Bétis (1-1), de um triunfo no reduto de Alavés (0-1) e nova vitória em casa, frente ao Espanyol (1-0), emblema que também regressou este ano à elite. A realidade é que, mesmo sem grande capacidade de investimento, a direção do clube se movimentou bastante bem no mercado de transferências e conseguiu assegurar os préstimos de jogadores talentos como Take Kubo, Fer Nino ou Dani Rodriguez. Luis Garcia continua ao leme da equipa, madrileno que na última equipa orientou a equipa até este regresso ao escalão máximo.

A visita ao reduto do Athletic dita uma subida de exigência em relação aos três encontros disputados até então por esta equipa do Mallorca. O conjunto está confiante, as indicações deixadas dos últimos jogos são positivas e Luis Garcia acredita que os seus comandados podem sair do San Mamés com pontos, perspetivando-se que a equipa explore essencialmente em transição e procure tirar partido do virtuosismo dos homens que possui para montar o ataque. Sem golos sofridos nos últimos dois encontros, o Mallorca deverá entrar em cena com um sistema próximo do habitual 1x4x2x3x1.

Antonio Sanchez e Ángel Rodríguez estão lesionados e não reúnem condições para ir a jogo, ao passo que Joan Sastre e Franco Russo permanecem em duvida.

Onze provável: Reina, Maffeo, Valjent, Raíllo, Oliván, Baba, Galarreta, Rodriguez, Kubo, Mboula, Niño

Dica de Prognóstico

As cotações reconhecem o favoritismo do Athletic, conjunto que joga em casa, acalenta outro tipo de aspirações e possui um conjunto mais equilibrado, experiente e mesmo superior do ponto de vista qualitativo. Não obstante, a irreverente equipa do Mallorca tem capacidade suficiente pata criar dificuldades ao conjunto do San Mamés.

Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448