Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Valência (Liga dos Campeões)

A Atalanta e o Valência colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Atleti Azzurri D’Italia, nm desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os homens da casa são a primeira equipa da história da Liga dos Campeões a conseguir seguir em frente após perderem os primeiros três jogos da fase de grupos. Do outro lado chega um Valência em baixo momento de forma e com algumas ausências de peso para este encontro.

Atalanta atinge pela primeira vez na sua história a fase a eliminar de uma Liga dos Campeões, isto depois de também ser a primeira equipa de sempre a conseguir a qualificação aos oitavos de final depois de ter perdido os primeiros três jogos da fase de grupos. A equipa ingressou no Grupo C, juntamente com o Dinamo Zagreb, Manchester City e Shakhtar Donetsk, qualificando-se em 2º lugar, atrás dos Citizens. La Dea chega aqui sem derrotas nos últimos quatro jogos que disputou, onde venceu o Torino (0-7), empatou na recepção ao Génova (2-2), e venceu a Fiorentina (1-2) e AS Roma (2-1). A formação orientada por Gian Piero Gasperini perdeu apenas 1 dos últimos 7 jogos que disputou em casa, dos quais venceu 5, onde regista um total de 20 golos marcados e 7 golos sofridos.

Os transalpinos têm sido uma equipa com um futebol bastante atractivo, adoptam uma postura de futebol ofensivo e procuram o golo do primeiro ao último minuto de jogo. São uma equipa que mostra pontos fortes nas bolas-paradas ofensivas e defensivas, criam várias ocasiões de golo em lances individuais, remata muito bem de fora de área e cria várias oportunidades com passes entre-linhas. Ainda assim, surgem alguns aspectos defensivos menos bons, sendo uma equipa que concede golos com regularidade, existe alguma desorganização no sector mais recuado, especialmente em parar jogadores de maior qualidade individual. Boas notícias para Gian Piero Gasperini, que não conta com nenhuma baixa confirmada.

Onze Provável: Gollini – Tóloi, Palomino e Djimsiti – Freuler, Roon, Hateboer e Gosens – Gómez – Ilicic e Zapata.

Liga dos CampeõesValência, por sua vez, começou por fazer parte do Grupo H juntamente com o Chelsea, Ajax e Lille, qualificando-se como líder do agrupamento com os mesmos pontos que o 2º Chelsea. Esta é a primeira vez, desde a época 2012/13, que a formação espanhola atinge os oitavos de final da Liga dos Campeões. Contudo, a verdade é que os Che não se encontram num momento de forma propriamente positivo, sendo que recentemente acabaram eliminados dos quartos de final da Taça do Rei contra o Granada (3-1), perderam depois contra o Getafe (3-0) e, na última jornada, empataram na recepção ao Atlético Madrid (2-2). Este empate diante dos madrilenos veio num encontro bastante equilibrado, onde o Valência esteve por duas vezes em desvantagem no marcador, acabando sempre por conseguir o empate.

Fora de portas é como os Che apresentam mais dificuldades em pontuar, venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos disputados, perdendo 3 deles, e registam 7 golos marcados e 12 golos sofridos. O Valência tem dado sinais de alguns problemas disciplinares, já que a equipa viu 6 cartões vermelhos nos últimos 13 jogos disputados na condição de visitantes, incluindo um cartão vermelho em cada um dos últimos dois jogos para a Liga dos Campeões a jogar fora. Existem algumas baixas de peso para este jogo, nomeadamente Ezequiel Garay, Manu Vallejo, Piccini, os três lesionados, e Gabriel Paulista, castigado. Já Rodrigo Moreno e Francis Coquelin estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Cillessen – Florenzi, Diakhaby, Mangala e Gayà – Parejo, Kondogbia, Soler e Torres – Gómez e Guedes.

A Atalanta chega aqui num bom momento de forma e é favorita a conseguir um bom resultado, joga nos seus domínios onde tem conseguido bons resultados e apresenta um registo bem positivo. Já o Valência tem estado abaixo das expectativas, é uma equipa que perde muitos pontos fora de portas e não chega aqui no melhor momento de forma. É de acreditar num bom resultado por parte da Atalanta, embora este deva ser um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Atalanta e Mais 2.5 Golos 2.45 Bet.pt
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos