Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Atalanta – Leipzig (Liga Europa)

Nesta próxima quinta-feira ao final da tarde (17h45), a Atalanta receberá a visita do RB Leipzig, no relvado do Gewiss Stadium, na cidade de Bérgamo, em jogo referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa da UEFA. O grupo orientado pelo treinador Gian Piero Gasperini sonha em chegar à final da prova e, vencendo, apurar-se para a próxima edição da Liga dos Campeões, complicada que está a tarefa da qualificação europeia para 2022/23 via a prestação na Serie A TIM. Do outro lado, a equipa orientada pelo italiano Domenico Tedesco apresenta-se em boa forma e pretende também conquistar o primeiro “ouro” europeu da sua história, vislumbrando-se aqui uma excelente oportunidade para os alemães.

Análise Atalanta

A equipa da Atalanta tem ficado longe de fazer uma época plena de convicções, muito por culpa de uma prestação bastante aquém do esperado na Serie A TIM, onde segue no 8.º lugar do quadro classificativo, com 51 pontos, cinco acima do Sassuolo, a dois da Fiorentina e já a quatro da zona de acesso à Liga Conferência Europa. Em 31 jornadas de liga italiana, o grupo de Gian Piero Gasperini somou 14 vitórias, nove empates e oito derrotas, com 53 golos marcados e 36 golos sofridos.

Com apenas duas vitórias nas últimas seis partidas, a Atalanta não atravessa o seu melhor momento de forma, até porque não ganha há três jogos consecutivos. Na última jornada da Serie A, disputada pelos pupilos de Gasperini no passado domingo, a Atalanta foi surpreendida na visita ao terreno do Sassuolo, onde perdeu, por 1-2, somando a segunda derrota consecutiva no campeonato, cenário pouco habitual nos tempos mais recentes, após o desaire frente ao Napoli, em casa, por 1-3, na ronda anterior.

Onze provável: Musso – Tolói, Demiral, Palomino – Hateboer, Koopmeiners, De Roon, Freuler, Zappacosta – Pasalic – Muriel

Análise RB Leipzig

Liga EuropaA equipa do RB Leipzig já passou por dificuldades na presente temporada e nem pode dizer-se que está a satisfazer em pleno as suas ambições na Bundesliga, mas já está bem melhor na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, ocupando, de momento, a 4.ª posição no quadro classificativo da Liga Alemã, com 51 pontos, três acima do Freiburg e a apenas um do Bayer Leverkusen. Em 29 rondas, o grupo liderado por Domenico Tedesco somou 15 vitórias, seis empates e oito derrotas, com 64 golos marcados e 31 golos sofridos.

Sem conhecer o sabor da derrota há 12 jogos oficiais consecutivos, o RB Leipzig vai a jogo com os níveis de moral reforçados após a forma como cumpriu as expectativas na última jornada da Bundesliga, no passado domingo, com goleada de 3-0 ao Hoffenheim, em casa. Esse foi o segundo triunfo seguido do Leipzig no campeonato, após a goleada de 4-1 na visita ao Borussia Dortmund. Pelo meio, a turma de Tedesco empatou, a 1-1, na receção à Atalanta, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Onze provável: Gulácsi – Klostermann, Orban, Gvardiol – Henrichs, Laimer, Kampl, Angeliño – Olmo – Nkunku, André Silva

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que possuem uma mentalidade tendencialmente ofensiva na prática do seu futebol e que deverão procurar ganhar vantagem e lutar pela qualificação para as meias finais dentro dos 90 minutos. Assim, espera-se um jogo muito bem disputado por parte de Atalanta e Leipzig, dois conjuntos que se superam em termos ofensivos, mas que possuem algumas carências no plano da consistência defensiva. Como tal, espera-se um jogo bem disputado e aberto, onde não faltem espaços para que as duas equipas criem boas oportunidades para marcar. A melhor aposta recairá, naturalmente, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.52 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026