Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Atalanta – Bayer Leverkusen (Liga Europa)

Nesta próxima quinta-feira, as equipas da Atalanta e do Bayer Leverkusen vão medir forças ao início da noite, no Gewiss Stadium, em Bérgamo, num jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa da UEFA. A equipa orientada pelo treinador Gian Piero Gasperini eliminou no “play-off” de acesso a esta fase os gregos do Olympiakos (de Pedro Martins), com grande autoridade, vencendo em casa, por 2-1, e fora, por 3-0, na segunda mão. Ligeiramente aquém do esperado na Serie A, a equipa da Atalanta procura a glória europeia, tendo para isso de ultrapassar o conjunto orientado por Gerardo Seoane, responsável por levar os “farmacêuticos” a realizar uma campanha bastante interessante até ao momento em termos globais.

Análise Atalanta

A equipa da Atalanta tem feito uma temporada ligeiramente aquém das expectativas por aquilo que foi conquistando nos últimos anos, com destaque para a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas também um trajeto fraco na Serie A TIM, onde surge no 6.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 47 pontos da AS Roma (que tem mais um jogo), já a seis da Juventus (4.ª classificada, com mais um jogo). Em 27 partidas de campeonato, o grupo de Gasperini totaliza 13 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 50 golos marcados e 31 golos sofridos.

As últimas semanas não têm sido nada positivas para a equipa da Atalanta, que venceu apenas três dos últimos 10 jogos realizados. Na última jornada da Serie A, o conjunto liderado pelo treinador Gian Piero Gasperini perdeu na visita à capital italiana, frente à AS Roma, de Mourinho, por 0-1, fruto de um golo sofrido ainda na primeira parte de um jogo onde a equipa de Bérgamo mostrou incapacidade de resposta. Antes, a Atalanta vinha de duas vitórias seguidas, alcançadas com grande pujança frente a Sampdoria (4-0) e Olympiakos (3-0).

Onze provável: Musso – Tolói, Demiral, Palomino – Hateboer, Koopmeiners, Freuler, Maehle – Boga, Malinovskyi – Muriel

Análise Bayer Leverkusen

Liga EuropaA equipa do Bayer Leverkusen tem feito uma boa temporada em termos globais, estando fortemente apostada em voltar à Liga dos Campeões na próxima época, graças à bela prestação obtida até agora na Bundesliga alemã, onde segue no 3.º posto do quadro classificativo, com 45 pontos (dois acima do Hoffenheim e a cinco do Borussia Dortmund), apenas atrás de Dortmund e Bayern. Em 25 jogos, o coletivo às ordens do treinador Gerardo Seoane tem 13 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 64 golos marcados e 40 golos sofridos.

Com cinco vitórias, um empate e uma derrota nos últimos sete jogos, o Bayer Leverkusen aparece num belo momento de forma, sendo que não teve de jogar o “play-off” de apuramento para estes oitavos de final, graças ao facto de ter ganho o seu grupo na fase de grupos da Liga Europa. No passado fim-de-semana, o grupo de Seoane foi capaz de trazer um ponto da sempre complicada deslocação à Allianz Arena, frente ao Bayern Munique (1-1), após golear na receção ao Arminia Bielefeld, por 3-0.

Onze provável: Hrádecky – Frimpong, Tah, Tapsoba, Bakker – Aránguiz, Palacios – Adli, Wirtz, Diaby – Alario

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, entre duas equipas de “tração à frente”, ou seja, com uma mentalidade fortemente voltada para o momento atacante do seu futebol e com menos preocupações de ordem defensiva. Em casa, a Atalanta deverá procurar um triunfo que lhe permita ir para a segunda mão em Leverkusen com uma boa vantagem, ao passo que o Bayer promete querer lutar por um bom resultado, que lhe permita gerir também uma desejada vantagem no jogo da segunda mão. Pela qualidade ofensiva de ambos os conjuntos, em contraponto com uma eficiência defensiva por norma bem abaixo do que são capazes de fazer na frente, espera-se um jogo bem disputado, relativamente aberto e com várias oportunidades de golo de ambos os lados. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026