Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Atalanta – AS Roma (Série A)

A Roma de José Mourinho viaja até Bergamo na jornada 18 da Série A 2021/22. Pela frente, a formação da capital terá a Atalanta.

Análise Atalanta

A Atalanta está a protagonizar mais uma boa prestação entre a elite do Calcio. Concluídas que estão 17 rondas, ocupa o terceiro lugar da pauta classificativa com 37 pontos conquistados até então, situando-se a uma distância de três do líder Inter de Milão. “La Dea”, que até há dois anos nunca tinha participado na Liga dos Campeões, “tomou-lhe o gosto” e nesta temporada 2021/22, aponta novamente ao acesso milionário. A atual situação classificativa abona a esse favor, o futebol que a equipa pratica também deixa os seus adeptos otimistas e é claro que esta Atalanta é uma das equipas mais fortes e interessantes de entre as que estão a concurso nesta Série A 2021/22.

Apesar da recente eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões em função de um desaire na receção ao Villarreal (2-3), a Atalanta venceu os últimos seis encontros que disputou em contexto doméstico: bateu o Cagliari (1-2), o Spezia (5-2), a Juventus (0-1), o Venezia (4-0), o Nápoles (2-3) e o Hellas Verona (1-2). A equipa treinada por Gian Piero Gasperini segue imparável e, como não poderia deixar de ser, com números interessantes do ponto de vista ofensivo: a Atalanta é a terceira formação que mais golos faz neste campeonato italiano com 37 tentos apontados até à data.

Robin Gosens é baixa por lesão. Ruslan Malinovskyi está de volta às opções e deverá assumir a titularidade.

Onze provável: Musso, Tolói, Demiral, Maehle, Zappacosta, Palomino, Roon, Freuler, Pessina, Mailovskyi, Zapata

Análise AS Roma

serie a logo 2021A experiência de José Mourinho no comando técnico da Roma não está a correr tão bem quanto o português desejaria. Ao cabo de 17 rondas, a Roma segue num modesto 7º lugar com 28 pontos conquistados até então e tem uma desvantagem de oito em relação aos lugares que permitem estar na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Os romanos querem ascender na tabela e viajam até Bergamo em busca dos três pontos naquele que será o penúltimo encontro neste ano civil de 2021.

Após dois desaires consecutivos frente a Bologna (1-0) e Inter (0-3) que resultaram de exibições muito “cinzentas”, os pupilos de José Mourinho foram vencer o CSKA Sofia à Bulgária por três bolas a duas e, no compromisso mais recente, venceram de forma tranquila na receção ao Spezia, por duas bolas a zero. Os dois triunfos permitiram reforçar a confiança da equipa, mas do ponto de vista exibicional, a Roma terá que fazer bem mais e melhor se quiser levar de vencida esta equipa da Atalanta. Os últimos duelos com equipas que acalentam esperanças quanto ao acesso europeu não têm corrido de feição à equipa romana que espera dar uma resposta bem melhor nesta visita a Bergamo.

Afena-Gyan é baixa por castigo, ao passo que Spinazzola, ausência de longa duração, continua de fora, tal como Pellegrini e El Shaarawy. Por outro lado, Nicolò Zaniolo e Gianluca Mancini voltam às opções depois de terem cumprido os respetivos castigos. Ambos deverão integrar a equipa titular.

Onze provável: Patrício, Mancini, Smalling, Ibañez, Karsdorp, Viña, Cristante, Veretout, Mkhitaryan, Zaniolo, Abraham

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado da Atalanta, formação que se procurará chegar à frente desde os primeiros instantes em busca dos três pontos, como é seu apanágio. Perspetiva-se um encontro com golos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550