Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718

Atalanta – AC Milan (Serie A TIM)

Num dos jogos mais aguardados e de maior cartaz da 7.ª jornada da Serie A TIM, as equipas da Atalanta e do AC Milan têm encontro marcado para o próximo domingo, ao final da tarde, no relvado do Gewiss Stadium, em Bérgamo. O grupo liderado por Gian Piero Gasperini tem feito uma campanha ligeiramente abaixo das expectativas até ao momento e pretende vencer para poder discutir a entrada em zona de acesso às provas organizadas pela UEFA. Motivado pelo sonho do título, o conjunto comandado por Stefano Pioli surge a apenas dois pontos da liderança do Napoli e, assim, obrigado a vencer para poder chegar, eventualmente, ao topo da classificação.

Análise Atalanta

A equipa da Atalanta não tem feito a campanha que se esperava até ao momento nesta edição da Serie A e chega a esta jornada a ocupar o 7.º lugar da tabela de classificação geral, o primeiro fora da zona de acesso às provas europeias, com os mesmos 11 pontos de Lazio e Juventus. Em seis rondas, o grupo liderado pelo treinador Gian Piero Gasperini somou um total de três vitórias, dois empates e uma derrota, tendo por isso já desperdiçado pontos em metade das partidas realizadas, onde marcou apenas oito golos e sofreu já seis vezes.

Apesar de não estar a convencer por inteiro, a equipa da Atalanta vai para este jogo com apenas uma derrota nos oito jogos oficiais na nova época e sem perder há cinco encontros consecutivos. Na última quarta-feira, a equipa de Gasperini chegou aos quatro pontos à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao vencer os suíços do Young Boys, em casa, por 1-0. Na última jornada da Serie A, a Atalanta não venceu, mas trouxe um ponto da visita ao terreno do campeão em título Inter de Milão, após empate de 2-2.

Onze provável: Musso – Tolói, Demiral, Djimsiti – Zappacosta, Roon, Freuler, Maehle – Pessina – Zapata, Malinovskyi

Análise AC Milan

serie a logo 2021A equipa do AC Milan tem feito mais um belo arranque de campeonato, numa edição onde aponta à qualificação para a Liga dos Campeões, sem colocar de lado a ambição de lutar pelo título de campeão nacional até fim da Serie A. Para já, o grupo comandado por Stefano Pioli surge na 2.ª posição do quadro de classificação geral, com 16 pontos, mais dois que o Inter e a dois de distância da liderança isolada do Napoli. Em seis jornadas, os milaneses somaram um total de cinco vitórias, um empate e zero derrotas, com 12 golos marcados e três golos sofridos.

Nas últimas cinco partidas disputadas em todas as provas (Serie A e “Champions”), o AC Milan tem saldo de duas vitórias, um empate e duas derrotas, pelo que não chega a esta partida em Bérgamo com os níveis de confiança intactos. Na última ronda, o grupo de Pioli sofreu para derrotar fora o recém promovido Spezia, por 2-1, mas chegou ao segundo triunfo seguido no campeonato, após bater o Venezia, em casa, por 2-0. Na passada terça-feira, o AC Milan esteve perto de somar os primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas cedeu a reviravolta perto do fim na receção ao Atlético Madrid (1-2).

Onze provável: Maignan – Calabria, Kjaer, Tomori, Hernández – Tonali, Kessié – Saelemaekeres, Díaz, Leão – Rebic

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, desde o plano tático, ao plano da emoção e de uma dimensão de grande qualidade técnica que os jogadores de ambas as equipas deverão emprestar ao encontro. Em casa, a Atalanta deverá assumir uma postura mais ativa do que reativa, até pela promessa da tentativa de manter-se fiel aos ideais de Gasperini. Do outro lado, o AC Milan também é um conjunto que gosta de ter bola, pressionar alto e criar várias oportunidades de golo, pelo que se perspetiva um encontro muito bem disputado de parte a parte e com lugar ao aparecimento de espaços, que deverão tornar mais fácil a tarefa dos sistemas ofensivos, em contraponto com o aumento da dificuldade para que os sistemas defensivos tenham um bom rendimento. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.55 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718