Menu
Premier League 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Aston Villa – Wolves (Premier League)

O Aston Villa segue na penúltima posição da Premier League e precisa urgentemente de pontuar para melhorar a sua situação. O Wolves, de olhos postos no acesso europeu, é o adversário que se segue no caminho da formação de Birmingham.

Análise Aston Villa

O Aston Villa ocupa o penúltimo lugar da tabela com 27 pontos, tantos quanto o West Ham, conjunto que surge imediatamente acima da linha de perigo. A situação dos “Villans” é delicada, ainda mais tendo em conta a exigência dos compromissos que ainda vão ter pela frente. Desde que a ação foi retomada no principal escalão inglês, o Villa pontuou na receção ao Sheffield United (0-0) e na visita ao Newcastle (1-1), ao passo que a receção ao Chelsea culminou com uma vitória da formação londrina por duas bolas a uma. O conjunto de Birmingham até esteve em vantagem na receção aos “Blues”, resultado de um golo apontado “contra a corrente” do desafio, mas o maior ascendente da formação de Stamford Bridge culminaria com uma vitória forasteira por duas bolas a uma que, atendendo ao que foi o jogo, não merece contesteação.

Com dois pontos conquistados em nove possíveis desde a retoma, sem vitórias nos últimos oito jogos oficiais (seis derrotas) e apenas um triunfo nos últimos dez encontros, o panorama é tudo menos animador para um Villa que apresenta o pior registo da Premier em termos defensivos com 59 golos sofridos até à data, dado estatístico que é tudo menos animador na antecâmara de um duelo com uma equipa com enorme potencial em termos ofensivos.

Dean Smith deverá fazer a equipa alinhar em 1x3x5x2 com Samatta e Davis na frente. Heaton, Wesley e Engels ficam de fora a contas com lesões. Guilbert e Drinkwater estão em duvida.

Onze provável: Nyland, Konsa, Mings, Hause, Douglas Luiz, Hourihane, Grealish, Mohamady, Tragett, Samatta, Davis

Análise Wolves

O Wolves de Nuno Espírito Santo regressou à ação em grande estilo ao somar os seus dois primeiros jogos por vitórias, reforçando as suas aspirações na luta pelo apuramento para as provas europeias. Na visita a Londres para medir forças com o West Ham, os “lobos” levaram a melhor por duas bolas a zero com tentos apontados por Raul Jiménez e Pedro Neto, triunfando também na receção ao Bournemouth por uma bola a zero, novamente graças a um tento apontado pelo avançado mexicano ex-Benfica. O Aston Villa é o adversário que se segue no caminho do Wolves, conjunto que por esta altura segue no sexto lugar da tabela com os mesmos 49 pontos que o Manchester United (5º) e quatro de avanço em relação ao Tottenham (6º). As indicações já deixadas pelo Wolves neste regresso à ação são positivas e a equipa chega a Birmingham apostada em conquistar os três pontos, isto apenas três dias depois de ter medido forças em casa com o Bournemouth.

A proximidade entre jogos, ainda para mais neste contexto e  tendo também em conta que o plantel deste Wolves é algo “curto” poderão ser fatores com influência no desempenho da equipa e na dinâmica que colocará no jogo. Ainda assi, Nuno Espírito Santo não tem ausências a lamentar.

O Wolves chega ao Villa Park na sequência de duas vitórias, não perde há sete jogos para a Premier e quer aproveitar as debilidades defensivas do conjunto local para somar mais três pontos.

Onze provável: Rui Patrício, Boly, Coady, Saiss, Neves, Moutinho, Doherty, Jonny, Traoré, Jota, Raul

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas precisam de pontuar: o Villa para abandonar a zona de relegação e o Wolves para continuar bem vivo na corrida pelo acesso à Europa. O Wolves é apontado como favorito à vitória nesta partida e tendo em conta a qualidade que a equipa de NES possui e aquilo que exibiu nos dois jogos após a retoma, é com naturalidade que as probabilidades lhe sorriem. A defesa do Villa estará novamente a toda a prova neste embate com o Wolves.

Prognóstico Odd Casa Erro
Wolves ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.58 Betclic
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1645
  • Próg. errados 1216
comments powered by Disqus

Últimos jogos