Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Aston Villa – Tottenham (Premier League)

A equipa do Tottenham volta a entrar em campo ao final da tarde do próximo domingo, na visita ao Villa Park, terreno do Aston Villa, em Birmingham, num jogo que irá opor as duas equipas a propósito do acerto de calendário, numa partida referente à 18.ª jornada da Premier League. A formação orientada por Dean Smith tem feito uma campanha bastante equilibrada na luta pela manutenção, destacando-se por até surgir entre a primeira metade da tabela classificativa nesta altura. Do outro lado, a turma de José Mourinho tem defraudado as expectativas e vai a jogo pela primeira vez após a escandalosa eliminação na Liga Europa, aos pés do Dínamo Zagreb, depois de uma vantagem caseira de 2-0 na primeira mão.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa tem conseguido destacar-se da maior parte da concorrência na luta pela manutenção entre a elite do futebol inglês até ao momento, sendo que chega a esta partida a ocupar o 9.º lugar da tabela classificativa, com registo de 41 pontos, os mesmos do Arsenal, que até tem mais um jogo. Em 27 partidas, a formação orientada pelo treinador Dean Smith somou um total de 12 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, com 39 golos marcados e 28 golos sofridos.

Sem ganhar há três jogos consecutivos, o facto de ter somado apenas uma vitória nas últimas seis vezes que competiu dá mostras de que o Aston Villa não vive uma grande fase na temporada. Na última jornada, os “villains” somaram um ponto na deslocação ao terreno do Newcastle (1-1), o segundo empate consecutivo, depois da igualdade cedida, sem golos, em casa, perante o Wolves, de Nuno Espírito Santo. A última vitória do Aston Villa remonta a 27 de fevereiro, data em que venceu fora o Leeds United, por 1-0.

Onze provável: Martínez – Cash, Konsa, Mings, Targett – Luiz, Nakamba – Traoré, McGinn, Ghazi – Watkins

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem tornado a defraudar as expectativas de poder vir a lutar por um lugar de acesso à Liga dos Campeões, sendo que nas últimas horas a imprensa inglesa garante que o treinador português José Mourinho tem a continuidade ameaçada no banco dos “spurs”, no final da época, caso falhe o top-4 da Premier League. Ora, de momento a equipa londrina é 8.ª classificada, com 45 pontos de registo, menos seis que o Chelsea, que tem mais uma partida, havendo ainda, pelo meio, West Ham, Liverpool e Everton. Em 28 jogos de liga inglesa, a equipa de Mourinho somou 13 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 47 golos marcados e 30 golos sofridos.

Até há bem pouco tempo, a equipa do Tottenham viva uma excelente fase, tendo mesmo chegado a uma sequência de cinco vitórias consecutivas, algo que não aconteceu muitas vezes desde que Pochettino abandonou o clube. O problema é que as últimas duas partidas representaram problemas acrescidos para a equipa londrina. Depois de perder o “derby” local com o Arsenal (1-2), na última jornada da Premier, o Tottenham proporcionou a maior surpresa dos oitavos de final da Liga Europa, ao perder, por 0-3, após prolongamento, com o Dínamo Zagreb (na primeira mão, a equipa de Mourinho tinha vencido, por 2-0, e ficado com o apuramento, em teoria, muito bem encaminhado).

Onze provável: Lloris – Doherty, Sánchez, Alderweireld, Reguilón – Hojbjerg, Ndombele – Bale, Alli, Moura – Kane

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas não conseguiram os resultados esperados nas últimas vezes que entraram em campo, sendo que o Tottenham chega após o escândalo que permitiu em Zagreb, na Liga Europa. Obrigados a responder positivamente, os “spurs” devem entrar em campo sem demasiadas preocupações ofensivas, pelo que se perspetiva um jogo dividido e equilibrado, perante um Aston Villa com alguns problemas defensivos, mas com capacidade para ferir uma defesa instável da equipa de Mourinho. Pela expectativa de um jogo repartido e com oportunidades de parte a parte, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552