Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Aston Villa – Tottenham (Premier League)

Este sábado ao final da tarde, as equipas do Aston Villa e do Tottenham têm um encontro agendado para o relvado do Villa Park, na cidade de Birmingham, num embate referente à calendarização da jornada 32 da Premier League inglesa, entre dois conjuntos separados por um fosso de 18 pontos. A formação a cargo do técnico Steven Gerrard tem feito um trajeto equilibrado na luta pela manutenção, mas chega a esta partida em má forma, à procura de retomar a senda dos bons resultados. Tarefa complicada esperará, teoricamente, os “villains”, que defrontarão a equipa comandada pelo treinador italiano Antonio Conte, responsável por aumentar recentemente a crença dos “spurs” na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, uma corrida desenfreada na parte cimeira da tabela.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa está a realizar uma campanha equilibrada e segue na 11.ª posição da tabela classificativa, com registo de 36 pontos, os mesmos do Southampton, com uma vantagem de 12 pontos em relação à zona de despromoção, um ponto atrás do Leicester e do Crystal Palace, dois acima de Brighton e Newcastle. Em 30 jornadas, a equipa orientada pelo treinador Steven Gerrard segue com 11 vitórias, três empates e 16 jornadas, com 42 golos marcados e 42 golos sofridos.

Nas últimas semanas, esta equipa do Aston Villa tem sido de fases melhor e pior conseguidas, sendo que vai a jogo após um ciclo de três derrotas consecutivas, a última das quais na deslocação ao reduto do Wolves, orientado pelo português Bruno Lage, por 1-2. Este foi um desaire que aconteceu na sequência das derrotas aquando da receção ao Arsenal, por 0-1, e da visita ao terreno dos também londrinos do West Ham (1-2). Para trás, ficou um ciclo de três vitórias seguidas, frente a Leeds (3-0), Southampton (4-0) e Brighton (2-0).

Onze provável: Martinez – Cash, Konsa, Mings, Young – McGinn, Douglas Luiz, Ramsey – Coutinho – Ings, Watkins

Análise Tottenham

Premier LeagueA equipa do Tottenham tem feito uma campanha interessante em termos globais na luta pelo apuramento para as provas europeias, chegando a esta jornada a acreditar na qualificação para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. Na 4.ª posição da tabela classificativa, o grupo de Antonio Conte segue com 17 vitórias, três empates e 10 derrotas, com saldo geral de 52 golos marcados e 37 golos sofridos. Os “spurs” têm os mesmos pontos do Arsenal, que segue com menos um jogo, três pontos acima de West Ham e Manchester United e à distância de cinco do Chelsea.

Quatro vitórias nas últimas cinco partidas realizadas deixam a equipa do Tottenham a viver um bom momento e com os níveis de confiança elevados à entrada para esta deslocação à cidade de Birmingham. No passado domingo, os “spurs” ganharam de forma ampliada na receção ao Newcastle, ao golear os “magpies” por 5-1, aumentado para três o número de triunfos consecutivos, após vitimizar a concorrência oferecida pelas equipas do West Ham (1-3, em casa) e do Brighton (2-0, fora).

Onze provável: Lloris – Romero, Dier, Davies – Royal, Bentancur, Hojbjerg, Doherty – Kulusevski, Kane, Son Heung-Min

Dica de Prognóstico

Com o propósito de voltar aos bons resultados após ter chegado às três derrotas seguidas na última jornada, o Aston Villa receberá esta visita do Tottenham provavelmente a tentar adotar um estilo de jogo que lhe permita encarar olhos nos olhos os “spurs”, que, pelo contrário, atravessam o melhor momento de forma dos últimos tempos (provavelmente desde que Conte chegou ao comando técnico dos londrinos), chegando a Birmingham com a confiança em alta. Assim, perspetiva-se um jogo bem disputado e até aberto em termos táticos, onde os dois sistemas defensivos devam vir a sentir dificuldades para superar as investidas ofensivas contrárias. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.57 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018