Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525

Aston Villa – Manchester United (Premier League)

A jornada 22 da Premier League 2021/22 passa por Birmingham com a realização do encontro entre Aston Villa e Manchester United, equipas que ainda na última semana estiveram frente a frente para a FA Cup.

Análise Aston Villa

Cinco dias depois da visita a Old Trafford que culminou com a eliminação da FA Cup, o Aston Villa mede forças com o Manchester United em Birmingham e quer escrever uma história distinta. Os “Villans” até estiveram em bom plano na ida a Manchester e estiveram perto do gol em várias ocasiões, mas acabaram mesmo por sofrer o terceiro desaire consecutivo, o segundo em 2022 depois da derrota em Londres, com o Brentford.

A formação de Birmingham está a atravessar a pior sequência de resultados desde a chegada de Steven Gerrard e ambiciona dar a volta já neste duelo com o United. A verdade é que, apesar das derrotas, o Aston Villa tem vindo a deixar apontamentos interessantes, deixando os seus adeptos otimistas. De resto, o clube “Villan” já esteve em destaque nesta janela de transferências ao assegurar os préstimos de Coutinho, jogador que regressa ao futebol inglês por empréstimo do Barcelona. O internacional brasileiro ainda não estará ao dispôr para este desafio, garantia que foi dada pelo próprio Steven Gerrard.

Bailey, Nakamba e Philogene-Bidace estão lesionados e indisponíveis para ir a jogo, ao passo que McGinn se encontra suspenso. Young permanece em duvida e Bertrand Traoré e Trézéguet estão ao serviço das suas seleções na Taça das Nações Africanas.

Onze provável: Martínez, Cash, Konsa, Mings, Digne, Luiz, Ramsey, Sanson, Buendía, Watkings, Ings

Análise Manchester United

Premier LeagueO Manchester United regressou às vitórias na receção ao Aston Villa (1-0) e carimbou o respetivo passaporte para a fase seguinte da FA Cup, mas a exibição dos “Red Devils” deixou, uma vez mais, um tanto ou quanto a desejar. A chegada de Ralph Rangnick não melhorou (pelo menos de forma significativa e para já) o jogo do United que, caso se exiba ao mesmo nível que no dia 10 diante deste mesmo adversário, correrá o sério risco de perder o encontro. Ofensivamente, o United até esteve melhor que diante do Wolves apesar de ter feito somente um golo, mas no plano defensivo, as debilidades continuam ser visíveis e só o desacerto dos dianteiros do Villa fez com que a equipa não tivesse melhor sorte. De resto, o triunfo por uma bola a zero diante do Villa pôs fim a uma sequência de três jogos a sofrer golos para este United.

O histórico recente favorece o United, emblema que só perdeu uma vez nas últimas dez ocasiões em que visitou Villa Park e que não sai derrotado desse palco para a Premier League desde 1995.

No que a ausências diz respeito, Luke Shaw e McTominay são baixas confirmadas devido a suspensões, enquanto Pogba continua lesionado. Eric Bailly está na Taça das Nações Africanas ao serviço da Costa do Marfim e Martial também não deverá figurar entre as escolhas. Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Phil Jones permanecem em dúvida, mas a expectativa é a de que possam ir a jogo neste desafio.

Onze provável: De Gea, Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Telles, Matic, Fred, van de Beek, Bruno Fernandes, Ronaldo, Cavani

Dica de Prognóstico

Aston Villa e Manchester United voltam a encontrar-se volvidos cinco dias e, mesmo sabendo que não existem jogos iguais, a realidade é que o saldo final desse embate não foi totalmente fiel ao que se passou dentro das quatro linhas. O Villa dispôs de boas oportunidades e o United continua a carecer de consistência no seu setor recuado. Dito isto, optamos pela possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525