Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575

Aston Villa – Manchester United (Premier League)

Num encontro agendado para o início da tarde do próximo domingo, no relvado do Villa Park, em Birmingham, as equipas do Aston Villa e do Manchester United vão entrar em confronto pela calendarização da 35.ª jornada da Premier League. A formação liderada pelo treinador Dean Smith tem feito uma excelente campanha e espera acabar o mais próximo possível da zona europeia da classificação, um reflexo fiel da qualidade dos “villains” neste campeonato. Do outro lado, estará o grupo comandado por Ole Gunnar Solskjäer, que persegue a confirmação matemática da vice-liderança, tendo como ponto alto da sua temporada a recente qualificação para a final da Liga Europa, a disputar em Gdansk contra o Villarreal no final do mês.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa chega a esta jornada após uma campanha bastante meritória nos 33 jogos já realizados na corrente edição da Premier League. No 11.º lugar do quadro de classificação geral, os “villains” seguem com registo de 48 pontos, seis acima do Wolves (que tem mais um jogo), um atrás do Arsenal (com mais um jogo) e dois atrás do Leeds United (que tem mais dois jogos). Em 33 partidas, o grupo orientado por Dean Smith somou um total de 14 vitórias, seis empates e 13 derrotas, com 48 golos marcados e 38 golos sofridos.

Na jornada do último fim-de-semana, a equipa do Aston Villa conseguiu somar bons três pontos na deslocação ao terreno do Everton (2-1), quebrando um ciclo de três jogos consecutivos sem sentir o sabor do triunfo e onde somou apenas um em nove pontos possíveis. Nesse período, a equipa de Birmingham empatou com o West Brom (2-2), depois de perder na visita ao reduto do Liverpool (1-2) e na receção ao Manchester City (1-2).

Onze provável: Martínez – Cash, Konsa, Mings, Targett – Luiz, McGinn – Traoré, Barkley, Ghazi – Watkins

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito um campeonato bastante estável na perseguição do apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões de 2021/22, chegando a esta jornada com um jogo em atraso, mas a ocupar o 2.º lugar na tabela de classificação geral, com 67 pontos, quatro acima do Leicester City, que tem mais dois jogos efetuados nesta altura. Em 33 partidas, os pupilos do treinador Ole Gunnar Solskjäer somaram 19 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas, com 64 golos marcados e 35 golos sofridos.

Na última quinta-feira, o Manchester United saiu derrotado da visita a Itália, diante da AS Roma (2-3), um resultado que não beliscou minimamente o objetivo do apuramento para a final da Liga Europa da UEFA, até porque, na primeira mão dessa meia final, os “red devils” ganharam, em casa, por 6-2. No campeonato, a formação de Bruno Fernandes e companhia vem de um jogo, há duas semanas atrás, onde não conseguiu superar fora de portas o Leeds United (0-0), vendo chegar ao fim uma série de cinco vitórias seguidas na Premier.

Onze provável: Henderson – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw – Fred, McTominay – Rashford, Bruno Fernandes, Pogba – Cavani

Dica de Prognóstico

Este é um jogo onde as duas equipas podem vir a criar dificuldades uma à outra, até pela valia coletiva que já demonstraram em vários momentos desta temporada. Ainda assim, amplamente motivado pelo apuramento para a Liga Europa e a tentar voltar aos triunfos no campeonato inglês, até para recuperar alguma da vantagem que tinha para o Leicester City na classificação, o Manchester United poderá vir a superiorizar-se na luta do meio-campo e na fase de construção de jogadas de perigo em ataque organizacional. Até porque, sem Jack Grealish (o seu homem mais criativo e mais capaz de criar desequilíbrios), o Aston Villa não possui grande imaginação e critério no momento ofensivo. Neste sentido, o melhor investimento recairá no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Manchester United, cotada a 1.80 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575