Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Aston Villa – Crystal Palace (Premier League)

Ao início da tarde deste próximo sábado, o tradicional ‘Boxing Day’ da Premier League vai integrar o confronto entre as equipas do Aston Villa e do Crystal Palace, que se defrontarão, pela 15.ª jornada do campeonato inglês, no Villa Park, em Birmingham. Os “villains” têm feito um trajeto bastante equilibrado e chegam a esta partida na metade superior da tabela classificativa, com sinais encorajadores de virem a conseguir tranquilamente o seu objetivo da manutenção. Com menos quatro pontos e na metade inferior da classificação está a turma de Roy Hodgson, que tem sido capaz do melhor e do pior e que vai tentar reagir ao atropelo sofrido na última ronda ante o campeão.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa chega a esta jornada do ‘Boxing Day’ a ocupar a 9.ª posição da tabela classificativa, com registo de 22 pontos somados, mais um que o West ham e menos outro que o Manchester City. A boa campanha da formação liderada pelo treinador Dean Smith, que foi segurado pela direção do clube após uma campanha onde só conquistou a permanência em cima do fim do campeonato, exibe-se através do registo com sete vitórias, um empate e quatro derrotas, 24 golos marcados e 13 golos sofridos.

Na jornada do passado fim-de-semana, o Aston Villa chegou ao terceiro jogo consecutivo sem perder e à segunda vitória dos últimos três encontros, ao golear fora o West Bromwich, por 3-0, com dois dos três golos obtidos já em cima do fim da partida. Antes, o Aston Villa havia empatado a 0-0 com o Burnley, apesar de ter sido claramente superior em matéria de criação de oportunidades e consistência defensiva. O bom momento teve início com o triunfo, há três rondas, na visita ao Wolves (1-0).

Onze provável: Martínez – Cash, Hause, Mings, Targett – Luiz, McGinn – Traoré, Grealish, Ghazi – Watkins

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem tido uma campanha intermitente e com vários altos e baixos até esta altura na Premier League, pelo que chega à 15.ª jornada a ocupar a 13.ª posição na tabela de classificação geral do campeonato inglês, com os mesmos 18 pontos do registo do Newcastle, que dão uma vantagem de oito em relação aos lugares de descida de divisão. Em 14 partidas, os “eagles” somaram um total de cinco vitórias, três empates e seis derrotas, com 19 golos marcados e 25 golos sofridos.

Sem que nada o fizesse prever, apesar da dificuldade teórica associada do jogo da última ronda, o Crystal Palace quebrou uma série de três jogos consecutivos sem perder de forma humilhante, no passado fim-de-semana. Em receção ao campeão Liverpool, a equipa do técnico Roy Hodgson perdeu, por 0-7, num jogo em que tudo praticamente correu mal do início ao fim. Para trás, ficaram dois empates, contra West Ham (1-1) e Tottenham (1-1) e ainda uma vitória, por 5-1, em visita à casa do West Bromwich.

Onze provável: Guaita – Clyne, Tomkins, Dann, Aanholt – Townsend, Riedewald, McArthur, Eze – Zaha, Benteke

Dica de Prognóstico

Apesar de separadas apenas por quatro pontos na tabela classificativa, as duas equipas têm tido um trajeto bem diferente, até porque o Aston Villa tem dois jogos em atraso e, caso vença as duas partidas em questão, teria pontuação suficiente, por esta altura, para ocupar a vice-liderança da classificação. O Crystal Palace, porém, deve ir a jogo de orgulho ferido após o que sucedeu na receção ao Liverpool, há uma semana, pelo que se espera uma atuação com níveis de concentração elevados por parte da turma de Hodgson, perante um Aston Villa que pratica um bom futebol e que não deverá ter dificuldades em aproveitar os problemas defensivos do Palace. Os “eagles”, por seu turno, têm no ataque a sua principal fonte de rendimento, pelo que é provável que as duas equipas consigam criar oportunidades de golo. Assim, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.61 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503