Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Aston Villa – Arsenal (Premier League)

No próximo sábado ao final da manhã, o Aston Villa receberá a visita do Arsenal, num jogo referente à 30.ª jornada da Premier League inglesa, a decorrer no relvado de Villa Park, na cidade de Birmingham. O grupo liderado pelo treinador Steven Gerrard está a realizar uma campanha positiva em termos globais e vai a jogo à procura de voltar às vitórias depois da derrota em Londres na última jornada, frente ao West Ham. Os “villains” terão pela frente o conjunto a cargo do técnico Mikel Arteta, que procura igualmente voltar aos bons resultados, depois de ter visto interrompido um belo momento de forma, a meio da semana, com a derrota no “clássico” frente ao Liverpool.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa está a rubricar um campeonato com alguma qualidade na luta pelo objetivo principal da fuga à despromoção e vai a jogo a ocupar o 9.º lugar da tabela classificativa, com 36 pontos de registo, um acima do Southampton e 10 atrás do Wolves. Em 28 jornadas, o grupo liderado pelo técnico Steven Gerrard somou 11 vitórias, três empates e 14 derrotas, com 41 golos marcados e 39 golos sofridos. Pelo trajeto trilhado até à data, o objetivo até final da temporada passa por conseguir assegurar uma posição na zona intermediária da classificação, de preferência na primeira metade da tabela.

Na jornada do último fim-de-semana, a equipa do Aston Villa foi derrotada na visita ao terreno do West Ham, por 1-2, num jogo onde todos os golos ficaram guardados para os últimos 20 minutos do tempo regulamentar, com a equipa de Gerrard a fechar a contagem com o golo de honra ao minuto 90, por Ramsey. Dessa forma, os “villains” quebraram uma série de três vitórias consecutivas, onde derrotaram o Leeds (3-0), o Southampton (4-0) e o Brighton (2-0).

Onze provável: Martínez – Cash, Chambers, Mings, Young – McGinn, Douglas Luiz, Ramsey – Buendía, Coutinho – Watkins

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem feito um trajeto acima daquilo que tem conseguido fazer ao longo das últimas épocas no futebol inglês e chega a esta partida a ocupar a 4.ª posição do quadro classificativo, com 51 pontos, um acima do Manchester United (que tem mais dois jogos) e oito atrás do Chelsea (com mais um jogo). Em 27 partidas, a equipa orientada por Mikel Arteta somou 16 vitórias, três empates e oito derrotas, com 43 golos marcados e 31 golos sofridos. A atual missão do conjunto onde militam os portugueses Cédric Soares e Nuno Tavares é voltar a carimbar o acesso à Liga dos Campeões da UEFA.

Na passada quarta-feira, a formação londrina dos “gunners” perdeu na receção ao Liverpool, por 0-2, desperdiçando a oportunidade de, na recuperação do calendário, ganhar terreno aos adversários mais diretos na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões. Dessa forma, o Arsenal quebrou um ciclo de cinco vitórias consecutivas (a última das quais contra o Leceister, há uma semana, em casa, por 2-0, no passado domingo) e um total de seis jogos em sequência a evitar a derrota.

Onze provável: Ramsdale – Cédric, White, Magalhães, Tierney – Partey, Xhaka – Saka, Odegaard, Martinelli – Lacazette

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que gostam de fazer do futebol de posse e voltado para as dinâmicas ofensivas a sua principal força motriz e que prometem realizar um jogo bem disputado, aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Isto porque, apesar de terem qualidade de sobra nos processos ofensivos, defensivamente o Aston Villa e o Arsenal possuem algumas deficiências de organização coletiva, podendo ver, assim, os sistemas ofensivos adversários conseguirem ter um bom rendimento nestes 90 minutos. Como tal, perspetiva-se que as duas equipas venham a conseguir criar um bom número de ocasiões para finalizar bem, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017