Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

AS Roma – Verona (Serie A TIM)

Numa partida agendada para o início da noite do próximo domingo, a propósito da calendarização da jornada 20 da Serie A TIM, a decorrer no Stadio Olimpico, em Roma, a equipa da AS Roma fará as honras da receção à equipa do Hellas Verona. A instabilidade dos últimos resultados da equipa do português Paulo Fonseca têm colocado o treinador na porta de saída do clube da capital e um novo tropeço poderá precipitar um cenário que parece cada vez mais inevitável. Do outro lado, estará a formação comandada pelo técnico Ivan Juric, que tem colocado a sua equipa a praticar um bom futebol a todos os níveis e tem recolhido os frutos disso mesmo.

Análise AS Roma

A equipa da AS Roma chega a esta jornada da Serie A a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com registo de 37 pontos somados num total de 19 partidas. A quatro pontos de distância da vice-liderança do Inter, a formação tecnicamente orientada por Paulo Fonseca leva um ponto de vantagem para Juventus e Atalanta, sendo que a campeã tem menos um jogo realizado. Em 19 partidas, os romanos conseguiram um registo total de 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 41 golos marcados e 32 golos sofridos.

A recente eliminação da Coppa Italia, com derrota em campo, por 2-4, frente ao Spezia, após prolongamento, mas desqualificação na secretaria devido a um problema numa substituição que não estava permitida nos regulamentos, estará a levar à quebra total da confiança entre a direção da AS Roma e Paulo Fonseca. Na última jornada, a sua equipa venceu na receção ao Spezia, desta feita para o campeonato italiano e com 4-3, triunfo arrancado a ferros como golo já em cima do apito final.

Onze provável: Mirante – Mancini, Smalling, Ibañez – Karsdorp, Cristante, Veretout, Spinazzola – Pérez, Pellegrini – Mayoral

Análise Verona

A equipa do Verona tem tido um trajeto bastante equilibrado numa temporada em que o grande objetivo passa pela manutenção, havendo, no entanto, o sonho e a ambição de poder deixar a equipa na rota da luta pelos lugares de apuramento europeu. À entrada desta 20.ª ronda, a turma liderada por Ivan Juric é 8.ª classificada, com os mesmos 30 pontos de registo do Sassuolo, a apenas quatro de distância do primeiro lugar que dá acesso às provas da UEFA. Em 19 partidas, registo de oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 25 golos marcados e 18 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Verona conseguiu voltar às vitórias em grande estilo, reagindo da melhor forma à derrota na ronda anterior, após visita ao terreno do Bologna (0-1). Na receção ao Nápoles, a equipa de Juric começou por sofrer um golo logo aos 12 segundos de jogo, mas acabou por conseguir uma excelente reviravolta e vencer por números finais dilatados (3-1). Essa foi a terceira vitória dos últimos cinco jogos por parte do Verona, que tem tido um trajeto muito interessante para as suas ambições.

Onze provável: Silvestri – Dawidowicz, Günter, Dimarco – Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic – Zaccagni, Barak – Kalinic

Dica de Prognóstico

Este é um jogo onde a AS Roma terá de vencer para poder acabar a jornada entre os quatro primeiros da tabela classificativa e num cenário de enorme pressão para Paulo Fonseca, que já vê com insistência o nome de Massimiliano Allegri ser apontado à sua sucessão pela imprensa italiana. O Verona é uma equipa organizada defensivamente, por norma, mas desta vez terá pela frente um dos melhores ataques da Serie A, ainda que defensivamente esta Roma esteja muito longe do nível desejado pelos seus responsáveis. Assim, espera-se um jogo dividido e equilibrado em matéria de criação de oportunidades de golo, que deverão surgir em bom número de parte a parte, até porque os dois ataques possuem uma qualidade inegável. Como tal, a melhor solução de investimento passará pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.57 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503