Prognóstico
Odd
Roma ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

AS Roma – Udinese (Série A)

A jornada 5 da Série A 2021/22 termina esta quinta-feira (23) com a realização de três embates, um deles, entre Roma e Udinese no estádio Olímpico da capital italiana. Os pupilos de José Mourinho querem reagir após o primeiro desaire da temporada.

Análise AS Roma

Ao sétimo compromisso oficial na época 2021/22, a Roma de José Mourinho sofreu o primeiro desaire. Em tarde de visita a Verona para medir forças com o Hellas, a Roma saiu derrotada por três bolas a duas e perdeu, simultaneamente, a invencibilidade diante de um adversário aos pés do qual não caía desde 1996. Frente a uma equipa que somava três derrotas consecutivas mas sob nova orientação, a Roma foi melhor sobretudo na primeira parte, cometendo mais erros e não se conseguindo exibir ao mesmo nível na segunda etapa da partida. Neste embate com a Udinese que assinala o regresso ao Olímpico de Roma, palco no qual os “Gladiadores” já venceram Fiorentina (3-1), Trabzonspor (3-0), Sassuolo (2-1) e CSKA Sófia (5-1) na atual temporada,

José Mourinho não deverá promover grandes alterações na equipa para encarar a Udinese e já sabe que não vai poder contar com o lesionado Leonardo Spinazzola. Mkhitaryan está de volta às opções do técnico português e poderá integrar o onze, atuando mais sobre a direita num ataque que à partida será composta por si, Zaniolo, Pellegrini (está a atravesar um grande momento) e Abraham. Os romanos deverão exercer o seu domínio com bola mas precisarão de ser bem mais acutilantes que no encontro disputado com o Hellas Verona.

Onze provável: Rui Patrício, Karsdorp, Mancini, Ibañez, Calafiori, Veretout, Cristante, Pellegrini, Zaniolo, Mkhitaryan, Abraham

Análise Udinese

serie a logo 2021À semelhança do que aconteceu com a Roma, também a Udinese perdeu a invencibilidade na mais recente jornada da Série A, ao cair com estrondo às mãos do Nápoles. Depois de um início de época auspicioso com sete pontos conquistados nas três primeiras jornadas e somente dois pontos “perdidos” na receção à Juventus (2-2), a Udinese foi goleada por quatro bolas a zero diante dos napolitanos, no Friuli. Atendendo ao mau momento que a “Vecchia Signora” atravessa, pode dizer-se que a Udinese teve no duelo com o Nápoles o seu primeiro compromisso de maior exigência na temporada e acabou por desiludir, uma vez que o resultado é fiel ao que se passou dentro das quatro linhas, com a equipa do sul de Itália a exercer o seu domínio durante praticamente todo o desafio numa goleada que começou a ser construída ao minuto 24 e ficou selada volvidos 60 minutos. De resto, foi a primeira vez que a Udinese ficou “em branco” na atual temporada, uma vez que tinha feito golos nos embates com Ascoli (3-1), Juventus (2-2), Venezia (3-0) e Spezia (0-1). Roberto Pereyra é o melhor marcador da equipa com três tentos apontados – curiosamente, os seis tentos apontados pelos “Zebrette” até então foram todos de jogadores de nacionalidade argentina.

Nertosovski e Udogie continuam lesionados e não vão participar neste desafio, ao passo que Larsen está em duvida depois de ter saído queixoso do encontro com o Nápoles.

Onze provável: Silvestri, Becão, Nuytinck, Samir, Molina, Larsen, Walace, Arslan, Pereyra, Deulofeu, Pussetto

Dica de Prognóstico

Roma e Udinese entram em campo determinadas a reagir às primeiras derrotas da temporada, mas o favoritismo está naturalmente do lado dos homens da capital italiana. Os pupilos de José Mourinho possuem argumentos mais sólidos que os da formação que viajará do Friuli e deverão ser capazes de conquistar os três pontos neste desafio.

Prognóstico
Odd
Roma ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500