Prognóstico
Odd
AS Roma a vencer
1.57
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

AS Roma – Sassuolo (Serie A TIM)

Ao final da tarde do próximo domingo, a equipa da AS Roma receberá a visita da sua congénere do Sassuolo, num jogo marcado para o Stadio Olimpico, na cidade de Roma, a propósito da 3.ª jornada da Serie A TIM. A formação comandada pelo treinador português José Mourinho entrou a todo o gás na nova edição da Liga Italiana, mas está já obrigada a vencer para poder continuar igualada na liderança com outros adversários. Pela frente, o conjunto da capital italiana terá o grupo liderado pelo treinador Alessio Dionisi, que ainda não perdeu na nova época e que procura manter o bom registo, objetivo que passa pela soma de pelo menos um ponto na visita à capital.

Análise AS Roma

A equipa da AS Roma tem feito um bom arranque de nova temporada, onde pauta os seus principais objetivos pela tentativa de voltar a garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. Para já, com duas jornadas completas decorridas, o grupo orientado por José Mourinho aparece no 3.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos de outras quatro equipas, a três de distância da liderança do Napoli, que já tem mais um jogo realizado. Em duas rondas, os romanos somaram duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com sete golos marcados e um golo sofrido.

Após um calendário de pré-época bastante preenchido e com bons resultados na maior parte das vezes, a AS Roma estreou-se na nova temporada com a presença no “play-off” de acesso à fase de grupos da UEFA Conference League. A equipa de Mourinho venceu o Trabzonspor (2-1 fora, 3-0 em casa) nessa eliminatória e garantiu a disputa das provas europeias. No campeonato, a Roma começou por vencer na receção à Fiorentina, por 3-1, acabando por chegar à quarta vitória consecutiva há duas semanas, antes da pausa, na visita ao reduto do Salernitana (4-0).

Onze provável: Patrício – Karsdorp, Mancini, Ibañez, Calafiori – Cristante, Veretout – Pérez, Zaniolo, Mkhitaryan – Shomurodov

Análise Sassuolo

serie a logo 2021A equipa do Sassuolo tem vindo a habituar os seus adeptos a fazer boas prestações na Serie A italiana ao longo dos últimos anos e, por isso, aspira novamente a terminar, pelo menos, na metade superior da tabela classificativa. Ao fim de duas jornadas na nova edição da Liga Italiana, o grupo liderado pelo treinador Alessio Dionisi (sucessor de Roberto De Zerbi) prossegue na 9.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos de Udinese, Bologna e Atalanta. Em duas rondas, saldo de uma vitória, um empate e zero derrotas, com três golos marcados e dois golos sofridos.

Na pré-temporada, a equipa do Sassuolo não conheceu o sabor da derrota, pelo que chega a esta partida com apenas um desaire no ano desportivo de 2021/22, curiosamente averbado há menos de uma semana, num jogo de preparação realizado contra o Cremonese (0-2). Antes disso, o Sassuolo disputou as duas jornadas já decorridas na Serie A 21/22, onde se estreou com um belo triunfo fora de portas, perante o Hellas Verona (3-2). Seguiu-se a estreia caseira, onde a equipa de Dionisi não foi além da soma de um ponto, ao empatar contra a Sampdoria (0-0).

Onze provável: Consigli – Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério – Frattesi, Lopez – Berardi, Djuricic, Boga – Raspadori

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo bem disputado de parte a parte, eventualmente com a equipa da AS Roma a poder ter maior iniciativa de jogo ofensivo, até porque atua em casa perante o apoio dos seus adeptos. Ainda assim, o Sassuolo é uma equipa que gosta de praticar um futebol apoiado e positivo, devendo assim procurar jogar, pelo menos a espaços, taco a taco com os romanos. Algo que poderá permitir à equipa de Mourinho usufruir de mais espaços para criar melhores oportunidades de golo, e em maior número, até porque a AS Roma tem mostrado uma coesão defensiva bastante interessante nestas primeiras semanas com o “Special One”. Assim sendo, espera-se um jogo com ligeiro ascendente da equipa romana, pelo que a melhor aposta será a favor da Vitória da AS Roma, cotada a 1.57 no mercado de 1X2 da casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
AS Roma a vencer
1.57
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683