Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Parma (Serie A TIM)

Separadas por nove pontos na tabela classificativa, as equipas da AS Roma e do Parma têm encontro agendado para a próxima quarta-feira, a propósito da 31.ª jornada da Serie A TIM, num jogo que será realizado à porta fechada no Stadio Olimpico, na capital italiana. O treinador português Paulo Fonseca tem sido alvo de alguma contestação, em virtude da má série de resultados que deixa os romanos a 15 pontos da Liga dos Campeões, nesta altura. Já a equipa de Roberto D’Aversa também vem de uma série de três derrotas consecutivas, mas segue confortável na tabela e procura reduzir distâncias para a zona europeia.

Análise AS Roma

Na 5.ª posição da tabela de classificação geral da Serie A, a equipa da AS Roma segue com um registo de 48 pontos, que, à entrada para esta 31.ª jornada, iguala a campanha do Nápoles e serve para ter a curta vantagem de dois pontos sobre o AC Milan. No 4.º lugar, segue a Atalanta, com mais 15 pontos que o conjunto orientado por Paulo Fonseca, técnico português que já pediu paciência para conseguir levar a bom porto o projeto na capital italiana. Em 30 jornadas, a AS Roma tem um registo global de 14 vitórias, seis empates e 10 derrotas, onde marcou 54 golos e sofreu 42.

Depois de ter conseguido retomar a atividade competitiva com um triunfo, de 2-1, na receção à Sampdoria, não mais a AS Roma conseguiu voltar a pontuar. Três derrotas constituem o saldo dos últimos três jogos no campeonato italiano, numa série de maus resultados que teve início com o desaire, por 2-0, no “clássico” com o AC Milan. Na ronda seguinte, a formação romana foi surpreendida em casa pela Udinese, perdendo por 0-2, com a atenuante de ter jogado em inferioridade numérica durante cerca de uma hora de jogo. No passado fim-de-semana, a AS Roma visitou o Nápoles e tornou a perder, desta feita por 2-1.

Onze provável: Mirante – Zappacosta, Mancini, Smalling, Kolarov – Cristante, Veretout – Carles Pérez, Pellegrini, Mkhitaryan – Dzeko

Análise Parma

Serie ACom uma campanha bastante tranquila em relação ao objetivo da manutenção, há muito que o Parma segue de olhos postos na zona de qualificação da Liga Europa da tabela classificativa da Serie A. Atual 12.ª classificada, a formação comandada pelo técnico Roberto D’Aversa com os mesmos 39 pontos do Cagliari, apenas menos um que o Sassuolo, menos dois que o Bologna e menos três que o Verona. Em 30 jornadas, a formação onde milita o português Bruno Alves soma um registo com 11 vitória, seis empates e 13 derrotas, onde marcou 41 golos e sofreu 40.

Igualmente a atravessar um mau momento de forma, o Parma chega a esta partida após a derrota, de 1-2, na receção à Fiorentina, do passado domingo. Foi o terceiro desaire consecutivo para o conjunto de D’Aversa, que, anteriormente, viu a equipa cair na visita ao Hellas Verona (3-2) e na receção ao Inter (1-2), onde esteve a vencer até perto do final do jogo. A última vitória remonta há quatro jornadas atrás, na visita ao Génova (1-4), já depois do empate registado fora frente ao Torino (1-1), no reatamento da competição.

Onze provável: Sepe – Darmian, Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo – Kucka, Scozzarella, Kurtic – Kulusevski, Caprari, Gervinho

Dica de Prognóstico

Esta será uma partida entre duas equipas que estão a atravessar um mini cenário de crise, depois de terem perdido, de forma consecutiva, as últimas três partidas. A precisar de uma vitória para rebater a pressão e ganhar algum oxigénio para o que aí vem, a turma de Paulo Fonseca deverá abordar este jogo de olhos postos na baliza adversária desde cedo, perante um Parma que tem condições para ir à capital dividir as despesas da partida e, ainda, criar muito perigo através de situações rápidas de contra-ataque. Assim, prevê-se um jogo dividido e com várias oportunidades de golo junto de ambas as balizas. Será, portanto, uma boa opção o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.63 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.63 Bet.pt
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 816
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 447
  • Próg. errados 353
comments powered by Disqus

Últimos jogos