Prognóstico
Odd
AS Roma a vencer ao Intervalo
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2329
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

AS Roma – Genoa (Serie A TIM)

Ao início da tarde deste próximo sábado, a AS Roma receberá a visita do Genoa, pela calendarização da 24.ª jornada da Serie A TIM, num jogo marcado para decorrer no relvado do Stadio Olimpico, na cidade capital italiana. A equipa liderada pelo treinador José Mourinho tem sido capaz do melhor e do pior, mas vem de duas vitórias seguidas no campeonato e pretende voltar a ganhar, até para poder aproximar-se da zona de acesso à Liga Europa e Liga dos Campeões. Do outro lado, o grupo genovense realizará apenas o segundo jogo sob a liderança técnica de Alexander Blessin, que se estreou há duas semanas com um empate sem golos na receção à Udinese.

Análise AS Roma

A equipa da AS Roma tem feito uma campanha ligeiramente abaixo das expectativas na luta pela qualificação para as competições europeias e chega a esta jornada a ocupar a 6.ª posição do quadro classificativo, com 38 pontos, dois acima de Fiorentina e Lazio e a quatro de distância da Juventus. Em 23 jornadas, o grupo liderado por José Mourinho tem registo de 12 vitórias, dois empates e nove derrotas, com 40 golos marcados e 30 golos sofridos.

Sem competir há duas semanas, devido à paragem no campeonato italiano pela realização de algumas jornadas de qualificação para o Mundial de seleções na semana passada, a AS Roma vai a jogo a tentar prolongar o bom momento de forma, criado com a recente série de três vitórias consecutivas, coincidente com a entrada do médio português Sérgio Oliveira na equipa. Na última jornada, a AS Roma venceu fora o Empoli, por 4-2, depois de bater o Lecce (3-1, na Coppa Italia) e o Caglari (1-0, em casa).

Onze provável: Patrício – Mancini, Smalling, Ibañez – Karsdorp, Pellegrini, Sérgio Oliveira, Mkhitaryan, Viña – Zaniolo, Abraham

Análise Genoa

serie a logo 2021A equipa do Genoa está a realizar uma campanha bem aquém das expectativas na luta pela fuga à descida de divisão e chega a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo da Serie A TIM, com registo de apenas 13 pontos, três acima da Salernitana e a quatro do Cagliari, tendo a zona de manutenção a cinco pontos de distância. Em 23 rondas, a formação recentemente entregue ao treinador Alexander Blessin somou apenas uma vitória, com 10 empates e 12 derrotas, 20 golos marcados e 45 golos sofridos.

Sem vencer há sete jogos consecutivos, desde um triunfo para a Taça de Itália (onde já nem está em prova, depois da derrota com o AC Milan, de há três semanas atrás), na ocasião frente à Salernitana (1-0), o Genoa atravessa fase de grande instabilidade, marcada pela nova e mais recente mudança de técnico, com a entrada de Blessin para o lugar deixado vago pela saída de Andrey Shevchenko. Na última ronda do campeonato, o coletivo genovense empatou na receção à Udinese (0-0) e quebrou série de três derrotas consecutivas.

Onze provável: Sirigu – Hefti, Bani, Vanheusden, Calafiori – Portanova, Badelj, Melegoni – Yeboah, Destro, Piccoli

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade e argumentos individuais e coletivos entre as duas equipas, perspetiva-se um jogo com um ascendente por parte da AS Roma, ao nível da maior posse de bola e da iniciativa de jogo ofensivo, perante um Genoa mais focado nas suas tarefas de organização defensiva e que deverá passar boa parte do tempo a tentar tapar os caminhos para a sua baliza. Apesar disso, a boa dinâmica ofensiva dos romanos deverá ser suficiente para que Mourinho veja o seu coletivo a criar mais e melhores oportunidades de golo, prometendo mesmo chegar já em vantagem à primeira saída para o balneário. Como tal, haverá valor na odds de 1.80, na Betano, a favor da Vitória da AS Roma ao Intervalo, no mercado de 1X2 da 1.ª Parte.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
AS Roma a vencer ao Intervalo
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2329
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019