Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

AS Monaco – Sturm Graz (Liga Europa)

Num jogo agendado para esta próxima quinta-feira, o AS Monaco receberá a visita dos austríacos do Sturm Graz, no Stade Louis II, no principado do Mónaco, num embate relativo à jornada de abertura fase de grupos da Liga Europa, mais especificamente do Grupo B, onde estão ainda Real Sociedad e PSV. A equipa orientada por Niko Kovac tem sentido dificuldades no arranque de temporada a nível interno, mas pretende utilizar a mudança de “chip” para começar a entrar num ciclo positivo de resultados. Pela frente, estará a formação comandada por Christian Ilzer, técnico que não vê a sua equipa perder há oito jogos oficiais consecutivos, ou seja, desde 23 de julho passado.

Análise AS Monaco

A equipa do AS Monaco entra nesta edição da Liga Europa com amargo de boca, depois de ter perdido a oportunidade de disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao cair no “play-off” de apuramento contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk. Neste Grupo B, a equipa orientada por Niko Kovac medirá forças com Real Sociedad, PSV e Sturm Graz. Na Ligue 1, os monegascos estão bem mal, como demonstra o 16.º lugar que ocupam nesta altura, com apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas, três golos marcados, sete golos sofridos) em cinco jornadas.

Há cerca de pouco mais de duas semanas atrás, antes ainda da paragem para os jogos internacionais de seleções, o AS Monaco venceu finalmente pela primeira vez na nova edição da Liga Francesa, em visita ao Troyes (2-1), pondo fim a uma série de quatro jogos consecutivos sem ganhar. No passado fim-de-semana, o conjunto de Kovac voltou à competição, em casa, acabando por ser surpreendido no difícil jogo contra o Marseille, com derrota, por 0-2.

Onze provável: Nubel – Matsima, Pavlovic, Badiashile, Henrique – Martins, Fofana, Fàbregas, Diop – Volland, Boadu

Análise Sturm Graz

Liga EuropaA equipa do Sturm Graz é vista como a que menos potencial tem, em termos teóricos, neste Grupo B da Liga Europa da UEFA, mas também pode ter a seu favor o facto de nada ter de provar a ninguém, até porque é tida como a mais fraca, por comparação com os respeitosos AS Monaco, PSV e Real Sociedad. Na Bundesliga austríaca, o conjunto comandado pelo treinador Christian Ilzer ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com 14 pontos (a sete da liderança do Salzburg), fruto de um trajeto com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, 16 golos marcados e 10 golos sofridos.

A atravessar um bom momento de forma, visto que não perde há oito partidas oficiais consecutivas, a equipa do Sturm Graz chega com os níveis de motivação em alta a esta partida, já que voltou às vitórias no passado domingo, ao levar de vencida o Austria Klagenfurt, por 2-1, em casa, em resposta ao empate na visita ao terreno do Admira (1-1), em jogo realizado ainda antes da paragem do início do mês de setembro para a realização dos compromissos internacionais de seleções.

Onze provável: Siebenhandl – Gazibegovic, Affengruber, Wuthrich, Dante – Hierlander, Stankovic, Sarkaria, Kuen – Jantscher, Yeboah

Dica de Prognóstico

A expectativa é de um embate muito bem disputado de parte a parte, entre um AS Monaco à procura, naturalmente, de afirmar o seu domínio no terreno de jogo, por via de uma postura ofensiva aquando do momento em que tiver a bola e com uma reação forte à perda da posse, pressionando alto e tentando jogar o mais subido possível. A questão é que o Sturm Graz promete dar uma boa imagem do futebol austríaco, que pauta a sua mentalidade pelos mesmos princípios. Sem muito a perder, a turma de Ilzer deverá, assim, tentar disputar o jogo pelo jogo, levando a uma partida aberta, com várias transições e oportunidades de golo para os dois lados. Algo que torna interessante a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757