Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824

AS Monaco – Strasbourg (Ligue 1)

No próximo domingo ao início da tarde, o AS Monaco fará as honras da receção à equipa do Strasbourg, no relvado do Stade Louis II, no principado do Mónaco, num confronto referente à 15.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats. O conjunto orientado pelo croata Niko Kovac é um dos principais candidatos a garantir uma vaga de acesso às competições europeias da próxima temporada, objetivando mesmo a qualificação para a Liga dos Campeões. Assim, os monegascos estão bem aquém das expectativas e tentarão voltar a vencer contra o grupo liderado por Julien Stéphan, que está em forma e que também quer aproximar-se dos lugares europeus da classificação do ‘Championnat’.

Análise AS Monaco

A equipa do AS Monaco tem feito uma caminhada bem abaixo do esperado nesta edição do campeonato francês e chega à 15.ª jornada a ocupar um modesto 8.º posto na tabela de classificação geral, com os mesmos 19 pontos de Strasbourg, Montpellier e Lyon, a quatro da zona de apuramento europeu, primeiramente ocupada pelo Marseille. Em 14 jornadas, a equipa orientada por Niko Kovac somou um total de cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 19 golos marcados e 18 golos sofridos.

Na última quinta-feira, o AS Monaco confirmou o apuramento na fase de grupos da Liga Europa da UEFA, após derrotar em casa os espanhóis da Real Sociedad, por 2-1, num jogo onde o resultado ficou definido ainda no final da primeira parte. Esse foi o regresso às vitórias para uma equipa que vinha de quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo que, no campeonato, não ganha há três partidas. Na última jornada, o AS Monaco empatou na receção ao Lille (2-2), após empatar fora com o Reims (0-0) e perder também longe de casa diante do Brest (0-2).

Onze provável: Nübel – Aguilar, Maripán, Disasi, Henrique – Martins, Fofana, Matazo, Diop – Boadu, Volland

Análise Strasbourg

ligue 1A equipa do Strasbourg pretende confirmar com consistência e tranquilidade o objetivo da manutenção e tem feito uma boa campanha até à data, sendo que alcança esta 15.ª jornada a ocupar o 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 19 pontos do AS Monaco, Montpellier e Lyon. Em 14 jornadas, o conjunto a cargo do técnico Julien Stéphan somou um total de cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 25 golos marcados e 19 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos realizados (curiosamente frente ao Rennes, fora de casa, que tem feito um belo campeonato e até ocupa zona de acesso à “Champions League”), o Strasbourg vai ao Mónaco sem perder há três jogos consecutivos. Na última jornada da Ligue 1, o grupo de Stéphan empatou na receção ao Reims (1-1), ficando aquém do esperado, após trazer também um ponto na deslocação ao reduto do Nantes (2-2) e ter goleado, em casa, o Lorient (4-0).

Onze provável: Sels – Perrin, Djiku, Nyamsi – Guilbert, Sissoko, Aholou, Lienard – Thomasson – Gameiro, Diallo

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a esta jornada empatadas no número de pontos e dispostas, certamente, a lutar pela vitória para poder garantir uma eventual aproximação à zona de acesso às competições europeias da próxima época. Em casa, o AS Monaco promete querer mandar no jogo desde cedo, perante um Strasbourg que tem tido uma postura predominantemente ofensiva na grande parte dos seus jogos e que promete tentar olhar nos olhos dos monegascos e disputar o jogo de igual para igual. Como tal, não deverão faltar espaços para que os intérpretes ofensivos de ambas as equipas possam vir a demonstrar toda a sua qualidade, tornando mas complicada a tarefa das defesas, que não têm garantido muita estabilidade. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.77 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824