Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

AS Monaco – Real Sociedad (Liga Europa)

A equipa da Real Sociedad tem viagem marcada para esta quinta-feira ao principado do Mónaco, onde irá defrontar, no relvado do Stade Louis II, a sua congénere do AS Monaco, num confronto agendado a propósito da realização da 5.ª jornada do Grupo B da Liga Europa da UEFA. A formação francesa orientada pelo treinador Niko Kovac lidera as contas do grupo e pode, com um triunfo, fechar matematicamente o objetivo do apuramento. Já do lado da equipa orientada pelo treinador Imanol Alguacil a vitória é ainda mais importante, já que, caso o PSV vença o jogo com amplo favoritismo que tem com o Sturm Graz, nem o empate chega para os bascos se manterem em zona de qualificação à entrada para a jornada de todas as decisões.

Análise AS Monaco

A equipa do AS Monaco tem feito uma campanha agradável nesta fase de grupos da Liga Europa, chegando invicta à 5.ª jornada, a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo B, com oito pontos, que dão uma vantagem de dois para a Real Sociedad e de três para o PSV. Em quatro jornadas europeias, a comitiva liderada pelo técnico croata Niko Kovac somou um total de duas vitórias, dois empates e zero derrotas, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.

Sem ganhar há quatro jogos consecutivos, o AS Monaco está longe de atravessar um bom momento de forma, vindo de um empate, em jogo realizado na passada sexta-feira, na receção ao campeão francês em título Lille (2-2). Esse foi o terceiro empate consecutivo, após as igualdades sem golos na visita ao terreno do Stade de Reims e na receção europeia ao PSV Eindhoven. A seca de triunfos arrancou no final de outubro, com a derrota, por 0-2, frente ao Brest, fora de portas, para a Ligue 1 Uber Eats.

Onze provável: Nübel – Aguilar, Maripán, Disasi, Henrique – Gelson Martins, Tchouaméni, Fofana, Diop – Volland, Boadu

Análise Real Sociedad

Liga EuropaA equipa da Real Sociedad pretende chegar o mais longe possível nesta Liga Europa, mas está longe de ter o apuramento confirmado para as próximas fases a eliminar. À entrada para a 5.ª jornada, a equipa liderada pelo treinador Imanol Alguacil ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo B, com seis pontos, um acima do PSV e dois atrás do Monaco. Em quatro partidas da Liga Europa, os espanhóis somaram uma vitória, três empates e zero derrotas, com total de cinco golos marcados e quatro golos sofridos.

Sem perder há 17 jogos consecutivos, precisamente desde a derrota em Camp Nou na estreia em La Liga, a Real Sociedad apresenta motivos para chegar ao Mónaco com a confiança reforçada, apesar de só ter ganho um dos últimos quatro encontros (três para La Liga, outro na Liga Europa). No passado fim-de-semana, os bascos empataram sem golos na receção ao Valencia, depois de vencer fora o Osasuna (2-0), triunfo que se seguiu aos empates caseiros contra o Sturm Graz (1-1) e o Athletic Bilbao (1-1).

Onze provável: Remiro – Zaldua, Elustondo, Normand, Muñoz – Merino, Zubimendi – Portu, Silva, Oyarzabal – Isak

Dica de Prognóstico

Excelente jogo de futebol em perspetiva, entre duas equipas que gostam de apresentar um estilo de jogo dominador praticamente em qualquer contexto competitivo com que se deparem. A jogar em casa, o AS Monaco deverá procurar os três pontos, que possam resultar na festa do apuramento para os 16 avos de final, mas terá pela frente uma equipa da Real Sociedad com os níveis de motivação em alta pelo que têm feito em Espanha e a saber que não podem perder pontos, sob pena de ficar com o objetivo da qualificação bastante mais complicado. Assim, prevê-se um jogo bem disputado, com espaços para os sistemas ofensivos poderem explanar toda a sua qualidade, por via da criação de várias oportunidades de golo junto de ambas as balizas. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753