Menu
Ligue 1 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Nantes (Ligue 1)

Num jogo relativo à 3.ª jornada do campeonato francês, que marca o regresso da Ligue 1 ao ativo após a paragem para a realização da agenda internacional, as equipas do AS Monaco e do Nantes têm encontro agendado para a tarde do próximo domingo, numa partida a ter lugar no Stade Louis II, no principado do Mónaco. O conjunto orientado por Niko Kovac procura o segundo triunfo consecutivo e a primeira vitória em casa neste campeonato, contra o conjunto liderado por Christian Gourcuff, que tem menos argumentos, mas que acredita que pode surpreender, até porque ainda não soube o que é perder.

Análise AS Monaco

A equipa do AS Monaco vem de temporadas onde não conseguiu, nem de perto, alcançar os seus objetivos no campeonato francês, pelo que a aposta, em 2020/21, passa por lutar de forma séria e aguerrida pelo acesso às competições europeias da próxima temporada. À entrada para a 3.ª jornada, a formação liderada pelo treinador croata Niko Kovac ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, fruto do registo de quatro pontos que ostenta, lado a lado com Lyon, Rennes, Lille e Nantes.

Na estreia no campeonato, o Monaco não conseguiu o seu objetivo, que passava por conquistar os três pontos aquando da receção ao Stade de Reims. A jogar em casa contra uma equipa com menos capacidade no plano teórico, o conjunto de Kovac chegou aos 21 minutos a perder por 0-2, ainda chegou ao empate relativamente cedo, com o 2-2 a surgir na reta inicial do segundo tempo, mas não conseguiu encontrar novamente o caminho da baliza adversária. À segunda ronda, o Monaco venceu fora contra o Metz, pela margem mínima (0-1, golo de Badiashile, que começou muito bem a época), num jogo onde teve de sofrer, em virtude da expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Fofana, mal teve início a segunda parte.

Pellegri e Golovin são baixas por lesão, enquanto Fofana cumprirá suspensão.

Onze provável: Majecki – Aguilar, Disasi, Mukinayi, Sidibé – Tchouameni, Aholou, Fàbregas – Gelson Martins, Ben Yedder, Onyekuru

Análise Nantes

Ligue 1A equipa do Nantes terá como objetivo nesta edição da Ligue 1 a realização de uma caminhada tranquila e consistente na luta pela fuga aos lugares de despromoção, de preferência por via da ocupação dos lugares intermédios da zona da tabela classificativa. Algo que, concluídas duas jornadas, a equipa orientada pelo treinador Christian Gourcuff já consegue, em virtude dos quatro pontos que somou nos dois primeiros jogos. A equipa do Nantes chega, assim, a esta 3.ª jornada a ocupar a 7.ª posição da tabela classificativa, com um registo pontual igual ao de Lyon, Monaco, Rennes e Lille.

O início da campanha do Nantes teve lugar na visita ao terreno do Bordeaux, onde a equipa de Gourcuff empatou a zeros, num jogo marcado pela expulsão precoce na equipa da casa. A jogar em superioridade numérica, o Nantes não conseguiu impor-se da forma esperada e não foi além da conquista de um ponto. Na segunda jornada, chegou a primeira vitória, por números finais de 2-1, na receção ao Nimes. A vantagem foi construída na primeira parte, no início da segunda o Nantes até ficou reduzido a 10 unidades (antes de ficar a jogar com nove, aos 87’), mas conseguiu sofrer apenas um golo e acabar por somar os primeiros três pontos.

A cumprir suspensão, estarão de fora Fabio e Imran Louza, desfalcando assim o lote de possíveis opções do técnico Gourcuff.

Onze provável: Lafont – Appiah, Girotto, Pallois, Moutoussamy – Abeid, Chirivella – Coco, Blas, Simon – Coulibaly

Dica de Prognóstico

Este deverá ser um jogo dominado, na maior parte do tempo, por parte da equipa do AS Monaco, que conta com argumentos técnicos superiores ao Nantes. Neste sentido, prevê-se uma partida onde a equipa de Kovac tenha maior sentido de baliza, face a um conjunto forasteiro que olhará com brilho nos olhos para a possibilidade de somar um ponto, pelo que a estratégia montada pelo Nantes deverá incorrer num sistema com as linhas muito juntas e recuadas no terreno. Apesar disso, o Monaco conta com qualidade ofensiva suficiente para quebrar essa muralha, pelo que deverá conseguir criar mais e melhores oportunidades de golo. Será, portanto, uma aposta de valor a vitória do AS Monaco, pela cotação de 1.91 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
AS Monaco a vencer 1.91 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Beaujoire
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 731
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 403
  • Próg. errados 317
comments powered by Disqus

Últimos jogos