Prognóstico
Odd
AS Monaco a vencer ao Intervalo
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

AS Monaco – Amiens (Taça de França)

Num duelo agendado para o final da tarde desta próxima terça-feira, o AS Monaco receberá a visita do Amiens, no relvado do Stade Louis II, no principado do Mónaco, a propósito da realização dos quartos de final da Coupe de France, a segunda competição mais importante do futebol gaulês. A equipa liderada pelo treinador Philippe Clement tem estado aquém das expectativas no campeonato e pretende atingir as “meias” de uma prova onde sonha em chegar à final e conquistar o troféu, até para abrilhantar o seu percurso recente. Do lado do grupo a cargo do treinador Philippe Hinschberger, a intenção será vestir a pele de “tomba-gigantes” nesta deslocação ao Mónaco, até porque a pressão estará toda do lado dos monegascos.

Análise AS Monaco

A equipa do AS Monaco não tem conseguido fazer o trajeto global em 2021/22 que pretendia no início da temporada, com responsabilidades acrescidas para a sua prestação na Ligue 1 Uber Eats, onde segue no 6.º posto da tabela de classificação geral, com 36 pontos, a um do Rennes e a dois do Strasbourg, estando a seis do top-3. Em 23 jornadas, o grupo a cargo do treinador Philippe Clement tem um total de 10 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 37 golos marcados e 26 golos sofridos.

No passado sábado, o AS Monaco voltou a competir para o campeonato francês e somou um belo resultado, ao somar os três pontos numa receção que se perspetivava bem mais complicada do que acabou por ser, diante do Lyon (2-0). Essa foi a segunda vitória seguida da turma de Clement, que venceu o Lens (4-2), fora, na última ronda da Taça de França, já depois de ter deixado pelo caminho as equipas do Red Star (2-0, fora de casa) e do Quevilly (3-1, fora de casa).

Onze provável: Mannone – Henrique, Matsima, Disasi, Aguilar- Diop, Lucas, Tchouameni, Gelson Martins – Volland, Ben Yedder

Análise Amiens

Taça de FrançaA equipa do Amiens tem estado a competir na segunda divisão do futebol francês, onde não tem apresentado competitiva suficiente para lutar pela subida, apontando antes à prioridade do objetivo da manutenção. Nesta altura, a equipa de Philippe Hinschberger ocupa o 14.º lugar da tabela classificativa da Ligue 2, com os mesmos 26 pontos do Caen, Valenciennes, quatro acima da zona de descida e a 12 da zona de possível subida. Em 23 jogos, o registo total é de cinco vitórias, 11 empates e sete derrotas, com 27 golos marcados e 22 golos sofridos.

O dado estatístico de ter perdido apenas duas vezes nas últimas 16 partidas fará com que o Amiens se desloque ao Louis II com expectativas elevadas de poder surpreender, sabendo que a maior fatia de responsabilidade estará do lado do seu adversário, podendo, assim, jogar também com alguma ausência de pressão acrescida. Na última ronda da Ligue 2, o Amiens empatou fora com o Sochaux (1-1), depois da vitória nos “oitavos” da Coupe de France, contra o Nancy (2-0, fora), a quinta vítima do Amiens nesta edição da taça, depois de ES Anzin-Saint-Aubin, Cambrai, Guingamp e Linas-Montlhery.

Onze provável: Gurtner – Lomotey, Pavlovic, Mendy – Sy, Gnahore, Lusamba, Gene, Benet – Arokodare, Badji

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade e responsabilidade entre as duas equipas nesta eliminatória dos quartos de final da Taça de França, espera-se um jogo com domínio acentuado desde cedo por parte do AS Monaco, até porque joga em casa impulsionado pelas últimas duas vitórias, onde realizou boas exibições. O Amiens tem sido um adversário complicado para a grande maioria das equipas que se lhe atravessam ao caminho, mas aqui a exigência estará num patamar bastante superior àquele que a turma de Hinschberger está habituada, pelo que se espera uma entrada forte dos monegascos, que prometem criar mais e melhores oportunidades de golo durante toda a partida. Assim, a melhor opção de investimento será a favor da Vitória do AS Monaco ao Intervalo, com cotação de 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
AS Monaco a vencer ao Intervalo
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018