Menu
Premier League 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – West Ham (Premier League)

O Arsenal e o West Ham colocam-se frente a frente este sábado no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 29ª jornada da Premier League. Depois de uma decepcionante derrota diante do Olympiakos, que significou o fim do seu percurso europeu esta época, o Arsenal regressou às vitórias na segunda-feira, diante do Portsmouth. Do outro lado chega um West Ham que conseguiu regressar às vitórias em boa hora, e começa o fim-de-semana acima da zona de relegação devido à diferença de golos.

O Arsenal ocupa o 10º lugar com 37 pontos, fruto de 8 vitórias, 13 empates e 6 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 36 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Newcastle (4-0), Olympiakos (0-1) na Liga Europa, e Everton (3-2), o Arsenal foi perder contra o Olympiakos (1-2), redimindo-se depois na passada segunda-feira ao vencer o Portsmouth (0-2) na Taça de Inglaterra, avançando assim para os quartos de final da Taça de Inglaterra. A equipa dá então por terminado o seu trajecto a nível europeu depois de ter sido eliminado, e agora tem apenas o campeonato e a Taça de Inglaterra para se focar.

Para o campeonato, os Gunners venceram os últimos dois jogos que disputaram, contra o Newcastle e Arsenal, vitórias que vieram pôr fim a uma serie de quatro empates consecutivos. A equipa não perdeu nenhum dos quatro jogos disputados no Emirates em 2020, todos para a Premier League, e regista 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Exatamente a meio da tabela e já a 8 pontos de distância do 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões, é obrigatório para o Arsenal somar todos os pontos ao seu dispor se realmente pretendem lutar por uma posição no top-4. Callum Chambers, Kieran Tierney, Cédric Soares, Lucas Torreira e Kolasinac estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Luiz e Saka – Ceballos e Xhaka – Pépé, Ozil e Aubameyang – Nketiah.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 49 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Manchester City (2-0) e Liverpool (3-2), os Hammers foram finalmente arrancar uma vitória no passado fim-de-semana, diante do Southampton (3-1), a única vitória nos últimos 8 jogos consecutivos da Premier League. Este triunfo permitiu ao West Ham sair da zona de relegação, ocupando agora uma posição de manutenção apenas graças à diferença de golos, visto que conta com os mesmos pontos que o 18º classificado Bournemouth.

Os Hammers estão fora de todas as competições internas e têm apenas o campeonato com que se preocupar, enfrentando já uma difícil luta pela manutenção. A equipa não vence no Emirates desde 2015, e tem sido muito fraca a jogar fora de portas, perdendo as últimas 5 deslocações par ao campeonato, registando 4 golos marcados e 12 golos sofridos. Tomas Soucek, Jack Wilshere, Yarmolenko e Fredericks estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fabianski – Ngakia, Diop, Ogbonna e Cresswell – Noble e Rice – Bowen, Fornals e Antonio – Haller.

O Arsenal não perde em casa contra o West Ham desde 2015, e a verdade é que Arteta precisa de liderar os Gunners a uma vitória de modo a ainda poderem continuar a sonhar com a conquista do 4º lugar, embora este já esteja um pouco longe. Atendendo à forma forasteira do West Ham, e à forma caseira dos Gunners, a vitória deverá pertencer ao Arsenal quando soar o apito final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.56 Bet.pt
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos