Prognóstico
Odd
Arsenal a vencer
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Arsenal – Watford (Premier League)

Num embate referente à realização da 11.ª jornada da Premier League inglesa, o Arsenal receberá a visita do Watford, neste próximo domingo ao início da tarde, numa partida a ter lugar no relvado do Emirates Stadium, na cidade de Londres. Os “gunners” arrancaram com o pé esquerdo a sua participação neste campeonato inglês, mas têm melhorado consideravelmente o seu rendimento nas últimas semanas e chegam já com a possibilidade de entrar em zona de apuramento europeu, em caso de vitória. Para isso, a equipa de Mikel Arteta terá de superar o conjunto que passou recentemente a ser orientado por Claudio Ranieri, experiente técnico italiano que tentará conferir uma competitividade aos “hornets” suficiente para garantir o objetivo da manutenção.

Análise Arsenal

A equipa do Arsenal tem estado em sub-rendimento há várias épocas consecutivas, mas acredita que poderá voltar a lutar pelo apuramento para a Liga dos Campeões na presente edição da Premier League, onde chega à 11.ª jornada a ocupar o 6.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 17 pontos do Manchester United, que tem um jogo a mais realizado. Em 10 partidas, a formação a cargo do técnico Mikel Arteta somou cinco vitórias, dois empates e três derrotas, com 12 golos marcados e 13 golos sofridos.

Apesar de ter começado o campeonato com três derrotas consecutivas, a fazer voltar os “fantasmas” das últimas temporadas ao Emirates, o Arsenal deu uma excelente resposta depois disso, chegando a este embate da 11.ª ronda do campeonato inglês sem conhecer o sabor da derrota há nove jogos consecutivos, ciclo onde empatou apenas duas vezes, vencendo nas restantes sete ocasiões. No passado fim-de-semana, o Arsenal chegou às três vitórias seguidas, contra o Leicester City (2-0, fora), após derrotar Leeds (2-0, em casa, na EFL Cup) e Aston Villa (3-1, em casa).

Onze provável: Ramsdale – Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães, Nuno Tavares – Partey, Lokonga – Saka, Lacazette, Rowe – Aubameyang

Análise Watford

A equipa do Watford pretende garantir o objetivo da manutenção de preferência com a maior estabilidade possível e chega a esta jornada a ocupar o 16.º lugar do quadro de classificação geral da Premier League, com os mesmos 10 pontos do Aston Villa e do Leeds United, dois acima do Burnley, primeiro em zona de descida. Em 10 jornadas, os “hornets” somaram um total de três vitórias, um empate e seis derrotas, com 12 golos marcados e 18 golos sofridos.

No início da última paragem competitiva de outubro para os jogos internacionais de seleções, a má campanha que o Watford realizava levou à mudança de treinador, com a entrada do experiente Claudio Ranieri, que levou o Leicester a ganhar o título em 2017. Com o novo treinador, o Watford realizou três partidas, todas elas de um nível de dificuldade elevado, tendo somado um total de três pontos: perdeu na estreia com o Liverpool, em casa, por 0-5, tendo ido, de seguida, golear fora com um belo resultado o Everton (5-2). Na última jornada, o Watford voltou aos jogos em casa e foi derrotado pelo Southampton (0-1).

Onze provável: Foster – Ngakia, Troost-Ekong, Cathcart, Masina – Sarr, Kucka, Sissoko, Dennis – Cleverley – Joshua King

Dica de Prognóstico

A atravessar um período de grande confiança dentro e fora das quatro linhas, o Arsenal terá aqui um jogo bastante importante, pela possibilidade de, pontuando, ultrapassar o rival Manchester United na tabela classificativa e chegar a zona de apuramento europeu. Para o Watford, o empate já será positivo, até porque joga fora de casa, prevendo-se, por isso, uma partida com maior domínio e iniciativa por parte dos “gunners” e uma postura tática e estrategicamente mais retraída dos “hornets”. Mais qualificado tecnicamente, o conjunto de Arteta deverá conseguir criar um maior número de oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Arsenal, cotada a 1.40 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Arsenal a vencer
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757