Menu
Premier League 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Newcastle (Premier League)

A jornada 26 da Premier League tem agendado um frente a frente entre as equipas do Arsenal e do Newcastle United, que irão defrontar-se na tarde do próximo domingo, no Emirates Stadium, em Londres, numa fase em que ambos se encontram separados por apenas um ponto. Se de um lado os “gunners” têm estado bem abaixo das expectativas, tendo nesta fase o possível apuramento para a Europa complicado, do outro os “magpies” parecem caminhar firmes no sentido de obter a desejada manutenção entre a elite do futebol inglês na época de 2020/21.

O Arsenal tem tido uma das épocas mais complicadas dos últimos anos e devido a uma prestação bastante abaixo do esperado nas várias competições a saída de Unai Émery do comando técnico foi uma consequência, pode dizer-se, natural. A entrada de Mikel Arteta, antigo adjunto de Guardiola no Manchester City, para o lugar não mudou grande coisa, até este momento. Os “gunners” chegam a esta jornada no 11.º lugar da tabela classificativa, com registo de 31 pontos (tal como Newcastle e Southampton), fruto de seis vitórias, 13 empates e seis derrotas, onde marcou 32 golos e sofreu 34.

Apesar da dificuldade que a formação londrina tem tido para somar vitórias, o cenário de derrota não tem sido muito repetido com Arteta na direção técnica da equipa. Nos últimos cinco jogos, o Arsenal contabiliza uma vitória e quatro empates. O triunfo aconteceu na 4.ª eliminatória da FA Cup, na visita ao terreno do Bournemouth (2-1), sendo que, depois disso, o Arsenal somou o quarto empate consecutivo no campeonato, na visita ao terreno do Burnley (0-0).

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, David Luiz, Kolasinac – Torreira, Xhaka – Martinelli, Özil, Aubameyang – Lacazette

Premier LeagueO Newcastle United tem como grande prioridade a manutenção na Premier League da próxima temporada e, para já, Steve Bruce tem feito um trabalho bastante meritório na direção da equipa, que chega a esta 26.ª jornada num lugar confortável para os seus objetivos. Na 12.ª posição da classificação geral, os “magpies” seguem com 31 pontos, os mesmos de Arsenal e Southampton, depois de oito vitórias, sete empates e 10 derrotas, onde conseguiram marcar um total de 24 golos, encaixando 36. A vantagem relativamente aos lugares de despromoção é, nesta altura, de sete pontos, pelo que existe algum conforto, porém sem uma margem de erro muito elevada.

Na última partida realizada, o Newcastle precisou de prolongamento para conseguir eliminar o Oxford (3-2) da FA Cup, na repetição da 4.ª eliminatória da prova, num jogo onde esteve a ganhar por elevado período de tempo, mas deixou escapar a vitória perto do fim dos 90 minutos. No campeonato, a equipa de Steve Bruce soma quatro jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, onde venceu um e empatou três. Nas últimas três jornadas, o Newcastle venceu o Chelsea (1-0), empatou de forma incrível com o Everton (2-2) e não foi além de igualdade a 0-0 na receção ao Norwich.

Onze Provável: Dubravka – Ritchie, Fernández, Lascelles, Clark, Rose – Almirón, Hayden, Bentaleb, Saint-Maximin – Joelinton

Esta será uma partida onde o Arsenal deverá ter, na maior parte do tempo, o controlo da posse de bola, perante um Newcastle que deverá adotar uma postura mais expectante, focada, primordialmente, na sua organização defensiva, tentando explorar o contra-ataque e o jogo direto, onde Joelinton poderá ter uma importância decisiva. Certo é que, a jogar perante o apoio do seu público, dificilmente o Arsenal sairá da partida vergado a uma derrota, pelo que deverá conseguir, no mínimo, somar um ponto. Isto numa partida que, pela retranca que o Newcastle deverá impor, não deverá contar com um número elevado de oportunidades de golo. Assim, a melhor opção será o mercado agregado da dupla possibilidade de Arsenal ou Empate e do total de golos de menos de 3,5 golos, com cotação de 1.60 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.60 Betclic
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 744
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 409
  • Próg. errados 322
comments powered by Disqus

Últimos jogos