Menu
  • 29 outubro
  • 20:00
  • Betclic
Liga Europa 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Dundalk (Liga Europa)

Esta quinta-feira, a equipa do Arsenal receberá a visita do Dundalk, campeão irlandês, que se desloca até ao Emirates Stadium, em Londres, a propósito da 2.ª jornada do Grupo B da Liga Europa da UEFA, onde as duas equipas têm ainda a companhia do Molde e do Rapid Vienna. A formação londrina entrou a ganhar, com algum sofrimento, na esta campanha europeia, em visita à Áustria, e procura agora chegar aos seis pontos, em meio a uma série impressionante de jogos para as várias competições em que está inserida. Já a equipa de Shane Keegan entrou a perder na Liga Europa e tentará, agora, evitar a goleada na visita a um dos “Big Six” do prestigiado futebol inglês.

Análise Arsenal

A equipa do Arsenal é vista como uma das principais candidatas à vitória nesta edição de 2020/21 da Liga Europa da UEFA, onde aspira a chegar à final de Gdansk. Após a 1.ª jornada da fase de grupos, a formação tecnicamente liderada por Mikel Arteta lidera a tabela classificativa do Grupo B, ainda que em igualdade de registo com o Molde, quer em pontos (três), quer na diferença entre os golos marcados e sofridos. Depois de um bom arranque na temporada, os “gunners” vêm de dois resultados negativos a nível interno, pelo que poderão utilizar este contexto europeu para reforçar o moral no seio da comitiva.

No passado fim-de-semana, o Arsenal somou a segunda derrota consecutiva na Premier League e, por sinal, contra dois dos maiores adversários na luta pela qualificação para as competições europeias. Se a derrota fora na visita ao Manchester City (1-0) acaba por ser natural, tendo em conta até a diferença de investimento feito fora de campo, o desaire na receção ao Leicester City (0-1) não estaria, por certo, nas contas de Arteta e da sua equipa técnica. Na 1.ª jornada da Liga Europa, o Arsenal venceu, com reviravolta, na deslocação ao terreno do Rapid Vienna (2-1).

Onze provável: Leno – Cédric, Mustafi, Magalhães, Kolasinac – Elneny, Partey, Maitland-Niles – Pépé, Nketiah, Saka

Análise Dundalk

Liga EuropaA equipa do Dundalk teve de passar por uma longa travessia para conseguir o segundo apuramento da sua história para a fase final da Liga Europa. O campeão em título da República da Irlanda até começou a sua caminhada europeia nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, onde foi eliminado pelo Celje. Após a repescagem para o trajeto de qualificação para a Liga Europa, os irlandeses não tornaram a perder, tendo vencido o Inter Escaldes, o Sheriff Tiraspol e o Klaksvik. Após a 1.ª jornada da fase de grupos, a equipa orientada por Shane Keegan ocupa o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo B, com os mesmos zero pontos do Rapid Vienna.

Na estreia na fase de grupos da segunda maior competição de clubes organizada pela UEFA, o Dundalk até esteve a ganhar, em casa, diante do Molde, mas acabou por permitir a reviravolta na segunda parte, perdendo por 1-2. No passado domingo, a equipa somou o segundo desaire consecutivo, desta vez na Premier Division irlandesa, onde caiu, com derrota por 1-0, após deslocação ao terreno do Waterford. No seu campeonato, o Dundalk não tem feito um boa defesa do bicampeonato que ostenta, como demonstra o 3.º lugar que ocupa, com 25 pontos, a 13 de distância do Shamrock Rovers, que até tem menos dois jogos realizados.

Onze provável: Rogers – Gannon, Cleary, Boyle, Dummigan – Mountney, Murray, Shields, Sloggett, Duffy – Hoban

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas equipas com uma qualidade completamente distinta, será natural assistir a um jogo completamente dominado pelo Arsenal, do início ao fim, perante um Dundalk retraído no terreno de jogo, à procura de não sair de Londres de saco cheio, isto é, com uma pesada goleada encaixada. No próximo domingo, a equipa de Arteta joga, na Premier League, o grande “clássico” com o Manchester United, na sequência de uma derrota inesperada frente ao Leicester, pelo que será provável que o Arsenal procure uma entrada forte, que lhe permita resolver a questão da vitória ainda antes do intervalo. Não é crível que o amontoamento de jogadores do Dundalk na sua zona defensiva impeça o Arsenal de ter criatividade suficiente para criar oportunidades de golo, pelo que será uma boa opção a aposta em Mais de 1,5 golos na 1.ª Parte, com cotação de 1.75 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1,5 golos na 1ª Parte 1.75 Betclic
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Dundalk
Dundalk
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dundalk
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos