Prognóstico
Odd
Arminia Para Marcar
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1943
Próg. errados
1395

Arminia Bielefeld – Union Berlin (Bundesliga)

O penúltimo colocado Arminia Bielefeld viaja até casa de um Union com ambição europeia na jornada 24 da Bundesliga 2020/21. Frank Kramer estrear-se-á ao leme da formação local.

Análise Arminia Bielefeld

Há duas semanas atrás, o Arminia Bielefeld surpreendeu a Europa do futebol ao “bater o pé” ao recém-coroado campeão do mundo Bayern de Munique, mas os dois desaires que se seguiram ditaram mesmo o despedimento de Uwe Neuhaus. O técnico deixou o Arminia no 17º e penúltimo lugar da tabela classificativa com 18 pontos conquistados em 22 jogos e a continuidade entre a elite continua em aberto, agora sob tutela de Frank Kramer, técnico de 48 anos que chega ao clube depois de na última época ter desempenhado funções no Red Bull Salzburg enquanto coordenador da formação do clube e treinador dos sub-19.

O novo técnico assumiu os destinos da equipa há quatro dias atrás e tem pouco tempo de trabalho com a equipa, mas os adeptos do Arminia desejam que a mudança surta efeito a título imediato, pelo menos do ponto de vista psicológico. Os últimos dois jogos não correram nada bem ao Arminia, derrotado de forma clara e sem golos marcados, mas Kramer espera começar a alterar o rumo dos acontecimentos já neste desafio, frente a uma equipa que luta por outro tipo de objetivos.

O Arminia sofreu três golos em cada um dos últimos três desafios nesta Bundesliga 2020/21, ostenta um dos piores registos do campeonato em termos defensivos (41 golos sofridos) e ofensivamente as coisas também não têm corrido nada bem, dado que marcou apenas 18 tentos até á data, segundo pior registo da prova a esse nível.

Fabian Kunze é a única baixa na equipa local, devido a castigo.

Onze provável: Moreno, Brunner, Nilsson, Pieper, Laursen, Seufert, Prietl, Vlap, Doan, Klos, Voglsammer

Análise Union

bundesligaO Union está a rubricar uma excelente campanha, tanto que segue no 7º lugar da tabela, a três pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima época desportiva. A formação da capital alemã tem pautado pela consistência nesta sua segunda época entre a elite e, ainda que com menos argumentos que a generalidade dos adversários, vai deixando boa impressão e fazendo prevalecer a sua organização.  Urs Fischer tem sob suas ordens uma equipa disciplinada, “bem arrumada” e leva apenas 26 golos encaixados em 23 encontros, registo interessante para uma equipa com os seus objetivos.

Sem derrotas nos últimos três encontros, o Union viaja até ao reduto do Arminia na sequência de dois empates com Schalke 04 (0-0) e Hoffenheim (1-1) e de uma vitória por uma bola a zero frente ao Friburgo. Nos últimos cinco encontros em que o Union esteve envolvido, nenhum terminou com mais de dois golos, sendo que o Union manteve a sua baliza inviolável por duas vezes. De resto, nos últimos dez jogos oficiais, o Union só foi capaz de fazer mais que um golo em duas ocasiões.

Ujah, Awoniyi e Giesselmann estão lesionados e não reúnem condições para ir a jogo.

Onze provável: Luthe, Friedrich, Knoche, Schlotterbeck, Trimmel, Ryerson, Gentner,Andrich, Ingvartsen, Kurse, Pohjanpalo

Dica de Prognóstico

O Union não perdeu nenhum dos seus últimos sete duelos com o Arminia. Os donos da casa estão sob nova tutela, cumprirão o primeiro encontro sob as ordens de Kramer e é claro que isso poderá surtir um efeito positivo na equipa, empenhada em sair da situação em que se encontra.

Prognóstico
Odd
Arminia Para Marcar
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1943
Próg. errados
1395