Prognóstico
Odd
Vitória da Ucrânia
1.45
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591

Arménia – Ucrânia (Liga das Nações)

A cidade de Yerevan, na Arménia, acolhe o encontro entre a seleção local e a congénere da Ucrânia na penúltima jornada do Grupo 1 da Liga B.

Análise Arménia

Apontada como “força menor” deste Grupo 1 da Liga B, a seleção da Arménia não tem conseguido superar as expetativas e, cumpridas que estão quatro jornadas, ocupa mesmo a última posição com apenas três pontos somados, resultado de uma vitória na receção à República da Irlanda (1-0) logo na jornada inaugural.

A manutenção na Liga B continua a ser matematicamente possível, mas está, logicamente, difícil. Os arménios têm menos um ponto que a República da Irlanda e, depois deste duelo com a Ucrânia no qual entram como “outsiders” – o primeiro encontro com os ucranianos culminou numa derrota por 3-0 -, terão que viajar precisamente até Dublin, pelo que o cenário não é favorável.

Nos encontros disputados até então, para além da já citada vitória diante dos irlandeses (1-0) bem como do desaire ante esta Ucrânia (3-0), a Arménia perdeu duas vezes diante da Escócia (2-0, 1-4).

A responsabilidade é diminuta à entrada para este desafio e custa a crer que a Arménia consiga algo de positivo, sendo que tudo leva a crer que a descida para a Liga C acabará por se confirmar.

Onze provável: Yurchenko, Dashyan, Hambardzumyan, Voskanyan, Mkoyan, Hakobyan, Grigoryan, Babayan, Bayramyan, Zelarayan, Barseghyan

Análise Ucrânia

A “data FIFA” não começou nada bem para a seleção ucraniana que, na visita a Hampden Park, saiu derrotada por três bolas a zero diante da Escócia, congénere que com a qual se reencontrará no próximo dia 27.

Apesar de estar a apenas três pontos da “Tartan Army” e de ainda ter a possibilidade de voltar a medir forças com a mesma adversária com a qual, de resto, está a discutir o acesso, a realidade é que o desaire por três tentos sem resposta poderá ser castrador no que concerne à luta pelo acesso.

Num momento em que o futebol assume um papel totalmente secundária para toda uma nação, a equipa ucraniana vai tentando, desportivamente, honrar a sua pátria e assumindo-se como uma prova de que a ofensiva Rússia não trava o país. Nesse sentido, é certo que os jogadores entrarão constantemente em campo imbuídos de um admirável espírito combativo que quererão, uma vez mais, evidenciar nesta visita à Arménia, mesmo que as contas do apuramento estejam decididamente complicadas.

Onze provável: Trubin, Karavayev, Bondar, Matviyenko, Mykolenko, Zubkov, Sydorchuk, Malinovskyi, Yarmolenko, Yaremchuk, Mudryk

Dica de Prognóstico

As aspirações da Arménia no que concerne à quantidade na Liga B já são bastante reduzidas. A Ucrânia, por seu turno, ainda tem a subida ao alcance, mas a pesada derrota em Hampden Park dificulta a tarefa. Para qualquer dos efeitos, todos os jogos são encarados com a maior seriedade e patriotismo por parte dos ucranianos atendendo à situação de conflito que assola o seu território e por certo farão de tudo para vencer este desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória da Ucrânia
1.45
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591