Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Alemanha
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Arménia – Alemanha (Mundial 2022)

O relvado do Vazgen Sargsyan Republicam Stadium, em Yereven, recebe um encontro que já não serve para mais que cumprir calendário nesta última jornada do Grupo J de apuramento para o Mundial 2022. A Arménia, já arredada da luta por um lugar, mede forças com a já apurada Alemanha.

Análise Arménia

A Arménia chega à última jornada de apuramento para o Mundial 2022 já sem hipóteses de garantir aquela que seria a sua primeira presença na fase final de uma competição com semelhante envergadura. A uma jornada do fim, os arménios distam três pontos da Macedónia do Norte e têm dois a menos que a Roménia, mas mesmo que as duas congéneres averbem improváveis desaires e que a Arménia conquiste uma também pouco provável vitória diante da Alemanha, a diferença de golos não permitirá aos arménios avançar. O primeiro critério de desempate corresponde ao número de golos marcados e sofridos e aí os arménios são largamente superados pelos macedónios: a Arménia apresenta um registo de oito golos negativos e a Macedónia possui dez positivos.

O percurso da Arménia nesta etapa de qualificação fez-se de “mais a menos”, uma vez que os representantes da ex-República soviética somaram os três primeiros encontros por vitórias frente a Liechtenstein (0-1), Islândia (2-0) e Roménia (3-2), mas depois disso, não voltaram a vencer. Em setembro empataram com a Macedónia do Norte (0-0), foram copiosamente derrotados pela Alemanha (6-0) e ainda somaram novo empate com o Liechtenstein (1-1). Nos dois encontros disputados em outubro empataram com a Islândia (1-1) e perderam com a Roménia (1-0), ao passo que o mais recente compromisso, há três dias, culminou com uma goleada caseira às mãos da Macedónia do Norte (0-5). Os eleitos do espanhol Joaquin Caparrós vão despedir-se desta etapa de qualificação neste encontro com a Alemanha e, na pior das hipóteses, poderão cair para o 5º e penúltimo lugar por troca direta com a Islândia.

Adamyan, Voskanyan, Haroyan e Spertsyan cumpriram suspensão frente à Macedónia do Norte e voltam a entrar nas contas para este duelo com a Alemanha.

Onze provável: Yurchenko, Hambardzumyan, Haroyan, Voskanyan, Margaryan, Udo, Grigoryan, Barseghyan, Mkhitaryan, Briasco, Adamyan

Análise Alemanha

mundial 2022A seleção alemã, a viver uma nova era sob a égide de Hansi-Flick, foi a primeira a garantir o apuramento para a fase final do Mundial 2022. A equipa germânica chega a esta última jornada com nove pontos de vantagem em relação à Macedónia do Norte, única nação diante da qual sucumbiu (1-2), em março, ainda sob a égide de Joachim Low. Escusado será versar sobre a superior qualidade da equipa alemã em relação aos demais adversários deste grupo e foi com naturalidade que a “Mannschaaft” assegurou o acesso com antecedência. À entrada para esta ronda, a seleção da Alemanha apresenta os melhores registo tanto em termos ofensivos (32 golos marcados) quanto defensivos (três golos sofridos) e independentemente de quem Hansi-Flick escolha para ir a jogo – selecionador que tem as escolhas condicionadas depois de Kimmich ter testado positivo à COVID-19 -, os alemães serão sempre indiscutíveis favoritos a encerrar esta fase de qualificação com “chave de ouro”.

Onze provável: Trapp, Hofmann, Ginter, Tah, Raum, Neuhaus, Goretzka, Muller, Baku, Draxler, Havertz

Dica de Prognóstico

Ainda que a seleção alemã já tenha o seu objetivo devidamente cumprido, tudo leva a crer que os germânicos somem mais uma vitória na Arménia, provavelmente por uma margem dilatada.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Alemanha
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500