Prognóstico
Odd
Vitória da Argentina e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2146
Próg. errados
1476

Argentina – Peru (Mundial 2022)

A seleção argentina está cada vez mais perto de assegurar a respetiva vaga na fase final do Mundial 2022. Nesta jornada 12, a “albiceleste” recebe o Peru na Bombonera.

Análise Argentina

Invicta neste ano civil de 2021, a seleção da Argentina deu mais um passo com destino à fase final do Mundial 2022 no último sábado. Depois do empate sem golos no Paraguai que inaugurou esta data FIFA, Messi e companhia “vestiram o melhor fato” e bateram o Uruguai por três golos sem resposta no Monumental Nuñez, em encontro cujo resultado final expressa a diferença verificado dentro das quatro linhas ao longo de todo o desafio. A Argentina foi mais forte a todos os níveis e acabou por vencer sem dificuldades de maior, cimentando o segundo lugar deste grupo de qualificação mesmo com menos um encontro disputado que a generalidade dos concorrentes, em função do adiamento do “super clássico” com o Brasil.

A campeã sul-americana não sofre golos há três jogos nesta fase de qualificação e quer manter o bom registo a esse nível, assim como os índices de eficácia do último encontro. A expectativa é a de que os comandados de Lionel Scaloni dominem as ações e somem mais três pontos naquele que será o antepenúltimo desafio da Argentina neste ano de 2021, uma vez para novembro estão agendados duas partidas com maior exigência: Uruguai e Brasil. De qualquer forma, caso a atual toada se mantenha, será uma questão de tempo até que os argentinos carimbem o passaporte para a fase final do Mundial 2022 e de forma direta, sem passar por grandes sobressaltos até final.

Scaloni não deverá promover grandes alterações na equipa, dando um claro sinal de querer vencer mais um compromisso com destino ao Qatar.

Onze provável: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cristián Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico, Lo Celso, de Paul, Paredes, Lautaro, Nico González, Messi

Análise Peru

mundial 2022A seleção peruana não está a ter vida fácil nesta etapa de apuramento para o Mundial 2022, ainda que continue a ter toda a legitimidade para acreditar que vai estar na fase final do Mundial 2022, em solo russo. Presente na última edição da prova, disputada em 2018, a equipa peruana é por esta altura 7ª colocada do grupo de qualificação da zona CONMEBOL com 11 pontos conquistados em outros tantos jogos, resultado de três vitórias, dois empates e seis derrotas, 10 golos marcados e 18 sofridos. O registo ofensivo é pouco auspicioso (só Paraguai e Venezuela apresentam pior) e, em termos defensivos, só os dois últimos colocados (Bolívia e Venezuela) têm piores registos. Ainda assim, impera a convicção de que esta equipa do Peru tem capacidade para produzir muito mais do que aquilo que se tem vindo a verificar nesta etapa de qualificação.

No primeiro jogo desta tripla jornada de qualificação, os peruanos venceram na receção ao Chile por duas bolas a zero. No entanto, a visita à altitude boliviana não correu de feição, com os comandados de Gareca a saírem vergados por uma bola a zero. Os peruanos bem podem lamentar o facto de não terem conseguido pontuar em solo boliviano, uma vez que também não terão quaisquer facilidades para fazê-lo nesta visita à Argentina e poderão acabar por se atrasar na luta pela qualificação.

Onze provável: Gallese, Advíncula, Ramos, Callens, Marcos López, Aquino, Gabriel Costa, González, Yotún, Cueva, Lapadula

Dica de Prognóstico

A seleção da Argentina é a grande favorita à conquista dos três pontos neste desafio, objetivo que deverá conseguir almejar se estiver ao nível exibido diante do Uruguai, no seu mais recente compromisso.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória da Argentina e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2146
Próg. errados
1476