Menu
  • 13 novembro
  • 00:00
  • Betclic
Mundial 2022 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Paraguai (Mundial 2022)

Na América do Sul, a data FIFA é aproveitada para dar continuidade aos encontros de qualificação para a fase final do Mundial 2022. A terceira jornada do grupo dita um embate entre Argentina e Paraguai.

Análise Argentina

A seleção argentina iniciou a respetiva campanha rumo ao Mundial 2022 em pleno, ao vencer os dois encontros que disputou. Na jornada inaugural, frente ao Equador, uma grande penalidade convertida com sucesso por Leo Messi permitiu somar os três pontos, ao passo que na segunda ronda, em tarde de deslocação à altitude boliviana, os jogadores convocados por Lionel Scaloni venceram a Bolívia na cidade de Laz Paz por duas bolas a uma. Os donos da casa até entraram a vencer graças a um golo da autoria de Marcelo Moreno, mas Lautaro Martínez empatou em cima do intervalo e, a cerca de 11 minutos dos 90, Joaquín Correa desfez a igualdade a favor da seleção das “Pampas”. Tanto num encontro quanto noutro, as prestações da equipa argentina estiveram longe de “encher o olho”. A Argentina vai vencendo sem convencer e a crítica continua a olhar para a liderança de Lionel Scaloni com alguma apreensão. Nicolás Otmaneid deverá ser titular no eixo defensivo, partilhando o sector mais recuado com Montiel, Kanemann e Tagliafico. O meio-campo, ao que tudo indica, ficará aos cuidados de De Paul, paredes e Palacios, ao passo que Messi liderará o trio ofensivo que fica completo com Ocampos e Lautaro Martínez.

Onze provável: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Nicolás Otamendi, Walter Kanemann, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Exequiel Palacios, Lionel Messi, Lucas Ocampos, Lautaro Martínez

Análise Paraguai

Ausente das últimas duas fases finais do campeonato do mundo, a seleção do Paraguai quer viajar para o Qatar em 2022 e os responsáveis da Federação confiam nos serviços do argentino Eduardo Berizzo para guiar a equipa rumo a esse objetivo. Nas duas primeiras jornadas deste grupo de qualificação da CONMEBOL, o Paraguai recebeu e empatou a duas bolas com o Peru com um “bis” de Angel, um dos irmãos Romero do San Lorenzo, enquanto na segunda jornada foi vencer à Venezuela por uma bola a zero. No Metropolitano de Mérida, houve emoção até às últimas consequências: Gastón Giménez fez o 0-1 para o Paraguai a cinco minutos dos 90 e, já em tempo de compensação, o árbitro colombiano Andrés Rojas apitou uma grande penalidade favorável á equipa local. Chamado a bater, Yangel Herrera falhou diante de Anthony Silva e o Paraguai conquistou mesmo os três primeiros pontos na competição.

Independentemente das exibições pouco entusiásticas da equipa argentina, o Paraguai prepara-se para um desafio mais exigente que os últimos dois que disputou. Berizzo deverá apostar no 1x4x3x3 com algumas alterações em relação à equipa que foi a jogo na ronda anterior. Escobar, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Arzamendia a formarem o quarteto mais próximo de Anthony Silva, Andrés Cubas atuará coadjuvado por Rojas e Mathias Villasanti, ao passo que a frente deverá ser composta por Angel Romero, Almirón e Tony Sanabria.

Onze provável: Antonhy Silva, Juan Escobar, Gustavo Gómez, Junior Alonso, Santiago Arzamendia, Andrés Cubas, Mathias Villasanti, Matías Rojas, Miguel Almiron, Ángel Romero, Antonio Sanabria.

Dica de Prognóstico

As cotações favorecem as pretensões da equipa argentina, mas o conjunto paraguaio poderá dar mais trabalho que aquilo que se perspetiva neste desafio. As fragilidades que a seleção “albiceleste” tem denotado no cômputo defensivo poderão permitir à equipa paraguaia encontrar os caminhos para o golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Paraguai: Mais de 0.5 Golos 1.68 Betclic
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos