Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Argentina – Colômbia (Mundial 2022)

Durante o período noturno da próxima terça-feira, a Argentina receberá a visita da Colômbia, no Estadio Mario Alberto Kempes, em Cordoba, a propósito da realização da 16.ª jornada da fase de qualificação da CONMEBOL para o Campeonato do Mundo de 2022. O grupo liderado pelo selecionador Lionel Scaloni já carimbou o passaporte para a fase final do Qatar’22 e cumpre agora calendário, tendo ainda a ambição (que não depende só de si) de ainda chegar à liderança. No lado dos colombianos, o cenário é de alta pressão, pelo atraso de dois pontos para a vaga de play-off e de três para o primeiro posto de qualificação direta. Sem marcar golos há seis jogos, esta será uma verdadeira “final” para a turma de Reinaldo Rueda, alvo de forte contestação recentemente.

Análise Argentina

A seleção nacional da Argentina tem feito uma campanha bastante positiva nesta fase de qualificação para o Mundial 2022, onde já tem a sua presença garantida. Nesta altura, o grupo a cargo do selecionador Lionel Scaloni ocupa o 2.º lugar do quadro classificativo, com 32 pontos de registo, oito acima do Equador e quatro atrás do Brasil. Em 14 jornadas, o grupo das “pampas” somou nove vitórias e cinco empates, sem qualquer derrota até agora, com 22 golos marcados e apenas sete golos sofridos (uma média de um golo sofrido a cada dois jogos).

Sem perder há 27 jogos consecutivos, a seleção da Argentina vive um excelente momento de forma, até contra as expectativas dos últimos anos, pelas várias mudanças estruturais na equipa das “pampas”. Na última jornada do apuramento, realizada na última semana, o grupo de Scaloni venceu fora o Chile, por 2-1, e voltou às vitórias após o empate, a 0-0, frente ao rival Brasil, em novembro passado, que, na ocasião, pôs fim a uma série de três vitórias consecutivas dos argentinos.

Onze provável: Rochet – Araujo, Godin, Gimenez, Olivera – Pellistri, Bentancur, Arambarri, Valverde – Darwin, Suarez

Análise Colômbia

mundial 2022A seleção nacional da Colômbia tem estado pelas ruas da amargura nesta fase de qualificação e chega à antepenúltima jornada desta etapa a ocupar o 6.º posto do quadro de classificação geral, com 17 pontos de registo, um acima do Chile e dois atrás do Uruguai (que ocupa lugar de acesso ao “play-off”. Em 15 jornadas, a formação atualmente comandada pelo treinador Reinaldo Rueda somou três vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 16 golos marcados e 18 golos sofridos.

Sem vitórias, nem um único golo marcado, nas últimas seis partidas do apuramento sul-americano para o Mundial 2022, a Colômbia vive um péssimo momento de forma e a derrota da última jornada, aquando da receção ao Peru, por 0-1, voltou a fazer levantar uma grande onda de contestação ao selecionador Reinaldo Rueda. Depois desse desaire, “los cafeteros” caíram para fora dos lugares de apuramento e correm sérios riscos de falhar o mais que esperado acesso ao Campeonato do Mundo do Qatar.

Onze provável: Farinez – Hernandez, Ferraresi, Chancellor, Gonzalez – Martinez, Rincon – Machis, Otero, Soteldo – Rondon

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a esta partida a atravessar cenários completamente diferentes, uma vez que a Argentina utilizará estes últimos jogos de apuramento para cimentar dinâmicas coletivas e para que Scaloni faça algumas experiências, consoante o que achar melhor para os argentinos daqui em diante. Já do lado da Colômbia o momento é de enorme pressão, pelo péssimo momento que a equipa atravessa, com problemas na criação ofensiva e com dificuldades em corresponder ao esperado na luta pelo Mundial. Assim, espera-se um jogo algo trancado, até porque “los cafeteros” precisam muito de ganhar, mas não deverão arriscar em demasia na maior parte do tempo, face a uma Argentina bastante coesa defensivamente. A melhor aposta recairá, portanto, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.47 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017