Prognóstico
Odd
Handicap: Brasil -1.5
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Arábia Saudita – Brasil (Jogos Olímpicos)

A seleção da Arábia Saudita, já eliminada, mede forças com o líder Brasil na derradeira jornada do Grupo D do Torneio Olímpico de Futebol.

Análise Arábia Saudita

A eliminação já é um dado adquirido, pelo que a seleção da Arábia Saudita aponta a agora uma despedida digna deste Torneio Olímpico. Após duas resilientes prestações frente a Costa do Marfim e Alemanha, o conjunto saudita terá pela frente o campeão olímpico Brasil, atual detentor da medalha de ouro e líder do grupo.

A seleção treinada por Saad Al Shehri, totalmente composta por jogadores que atuam no país de origem, iniciou a sua prestação com uma derrota às mãos da congénere da Costa do Marfim (2-1), encontro em que produziu o suficiente para alcançar melhor sorte. Se a tarefa seria sempre da maior exigência, o facto de não ter conseguido pontuar na estreia praticamente hipotecou qualquer hipótese de se intrometer na luta pelo acesso. Ainda assim, elogios para a prestação rubricada na segunda jornada: em dia de duelo com a Alemanha no Estádio Nissan, em Yokohama, os sauditas “venderam cara” a derrota. Amiri inaugurou o marcador a favor dos alemães, Al-Najei empatou para os sauditas, Ache deu nova vantagem aos germânicos e Al-Najei voltou a estar em destaque ao fazer o 2-2. Felix Uduokhai, ao minuto 75, encarregou-se de apontar o golo que deu o triunfo à sua equipa e confirmou o triunfo da sua equipa, isto numa altura em que a Alemanha já estava reduzida a dez unidades por conta da expulsão de Amos Pieper.

Nesta última jornada, a Arábia Saudita deseja conquistar um resultado nivelado e os seus jogadores de tudo farão para poderem apresentar as suas qualidades num contexto mais mediático que aquele ao qual estão habituados.

Onze provável: Al-Rubaie, Shahrani, Hindi, Amri, Abdulhamid, Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei, Khulaif, Hamddan

Análise Brasil

jogos olímpicos 2020A seleção do Brasil é líder do grupo D ao cabo de duas jornadas e precisa apenas de um ponto para marcar presença na próxima fase deste Torneio Olímpico de Futebol, mas de olhos postos na vitória que o “Escrete” entrará em campo, até porque só a conquista de três pontos garantirá o acesso na primeira posição sem depender de “terceiros”.

Após uma entrada em prova “fulgurante” com um triunfo por quatro bolas a duas diante da Alemanha, encontro no qual Richarlison esteve em franco destaque ao apontar um “hat-trick” em apenas meia hora, o “Escrete” não foi além de um nulo diante da Costa do Marfim no Estádio Nissan. De resto, o encontro com a equipa africana ficou marcado pela expulsão de Douglas Luiz logo aos 14 minutos, situação que naturalmente condicionou o jogo da equipa brasileira. O marfinense Kouassi Eboué seria expulso aos 79 minutos e, mesmo tendo estado em inferioridade numérica durante 65 minutos, o conjunto treinado por André Jardine teve mais bola e rematou mais vezes que o adversário.

O favoritismo no que concerne à conquista dos três pontos está naturalmente do lado do Brasil, seleção mais forte que esta Arábia Saudita tanto do ponto de vista coletivo quanto individual e que de tudo fará para vencer e seguir para a etapa a eliminar na primeira posição.

Onze provável: Santos, Arana, Carlos, Nino, Alves, Guimarães, Menino, Claudinho, Cunha, Antony, Richarlison

Dica de Prognóstico

A equipa brasileira é favorita em todos os aspetos e as cotações disponibilizadas pelas Casas de Apostas refletem isso mesmo. A equipa árabe, já eliminada, de tudo fará para aplicar o mesmo esforço que exibiu nos dois compromissos anteriores, ao passo que a “Canarinha” tenta “segurar” o primeiro posto. Após um encontro com a Costa do Marfim em que não marcou e ao longo do qual jogou a maior parte do tempo com dez unidades, o Brasil quer voltar aos golos neste desafio.

Prognóstico
Odd
Handicap: Brasil -1.5
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505