Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512

Angers – Rennes (Taça de França)

Num compromisso relativo à eliminatória dos 32 anos de final da Taça de França, a equipa do Angers fará as honras da receção à equipa do Rennes, esta quinta-feira ao final da tarde, no Stade Raymond-Kopa, em Angers. No campeonato francês, a turma liderada pelo treinador Stéphane Moulin tem conseguido destacar-se na corrida pela manutenção, por via de uma campanha bastante interessante para as suas ambições. Na Taça, o objetivo será chegar o mais longe possível. Algo que também a formação tecnicamente chefiada por Julien Stéphan procurará, até porque acredita que pode repetir a presença na final de há dois anos atrás, além de correr pelo apuramento para a Europa na Ligue 1.

Análise Angers

A equipa do Angers tem conseguido destacar-se da grande maioria da concorrência mais direta na luta pela permanência entre o mais alto escalão do futebol francês e chega a esta eliminatória dos 32 avos de final da Taça de França motivada pela excelente campanha que tem realizado na Ligue 1. De momento, o coletivo liderado por Stéphane Moulin é mesmo o 8.º classificado, com 34 pontos, mais um que o Marseille e a apenas quatro pontos de distância do Rennes, que ocupa a primeira posição de apuramento para as competições organizadas pela UEFA.

À entrada para este desafio da Coupe de France, o Angers não atravessa o melhor dos momentos forma, visto que vem de uma série de seis jogos onde o melhor que conseguiu foi uma vitória e um empate, acabando por somar de resto quatro derrotas. No passado fim-de-semana, o Angers foi goleado fora pelo Nice (0-3), depois do empate a 0-0 na visita ao Reims e da vitória ao Nîmes (3-1). Esta receção ao Rennes significará a estreia na presente edição da Taça de França, uma prova onde na última edição o Angers foi eliminado precisamente pelo mesmo adversário.

Onze provável: Bernardoni – Manceau, Traoré, Thomas, Doumbia – Mangani, Amadou – Cabot, Fulgini, Boufal – Diony

Análise Rennes

Taça de FrançaA equipa do Rennes é uma das “outsiders” na corrida por tentar chegar à final da Coupe de France, uma competição que o grupo liderado por Julien Stéphan conseguiu conquistar há duas temporadas atrás, ao bater na final o favorito PSG. Em 2020/21, o Rennes tem conseguido fazer uma campanha interessante em termos globais, até porque tem recuperado de um mau arranque na Ligue 1, onde é atualmente o 5.º classificado, com 38 pontos que dão uma vantagem de dois pontos para o Lens, que tem mais um jogo efetuado.

Depois da eliminação frente ao Saint-Étienne na última edição da Coupe de France, o Rennes estrear-se-á nestes 32 avos de final na mais recente edição da prova, à procura de chegar o mais longe possível. O facto de ter vencido apenas um dos últimos seis jogos realizados no campeonato francês não deixa a equipa de Stéphan com a maior das confianças, mas o facto de este ser um objetivo distinto pode fazer a diferença. No passado fim-de-semana, o Rennes chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer, ao empatar a 0-0 na visita ao Lens, após empatar com o Lorient (1-1) e perder frente ao Lille (0-1).

Onze provável: Gomis – Traoré, Silva, Aguerd, Maouassa – Doku, Camavinga, Grenier, Nzonzi, Bourigeaud – Terrier

Dica de Prognóstico

Num desafio que valerá a qualificação para a eliminatória dos 16 avos de final da Taça de França, a previsão é a de uma partida bem disputada no plano geral, até porque o Rennes é uma equipa com mais argumentos técnico-táticos, mas não chega num grande momento de forma, estando perante um Angers que, em casa, tem tudo para poder vir a complicar a vida à equipa de Stéphan. Sendo ambas as equipas dois conjuntos que conseguem criar oportunidades de golo com relativa facilidade, prevê-se um jogo repartido e com várias ocasiões de parte a parte, até porque ambos os treinadores deverão querer resolver a eliminatória nos 90 minutos. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512