Prognóstico
Odd
PSG a vencer
1.50
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Angers – PSG (Ligue 1 Uber Eats)

Esta quarta-feira ao início da noite, a 33.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats irá colocar frente a frente as equipas desniveladas do Angers e do Paris Saint-Germain, no relvado do Stade Raymond-Kopa, na cidade de Angers, numa altura em que as duas equipas seguem firmes na luta pelos respetivos objetivos. A formação orientada pelo técnico Gérald Baticle só perdeu um dos últimos quatro jogos e surge com cinco pontos de vantagem para a zona de play-off, pelo que segue confiante na luta pela permanência, mas sem poder relaxar até final do campeonato sob pena de acabar surpreendida. Pela frente, estará o conjunto de estrelas a cargo do argentino Mauricio Pochettino, que pode ver a sua equipa ter a oportunidade de festejar o título já a meio da semana.

Análise Angers

A equipa do Angers tem feito uma campanha relativamente equilibrada na corrida pelo seu principal objetivo da permanência entre a elite do futebol francês na próxima época e vai a jogo a ocupar a 14.ª posição da tabela classificativa, com 34 pontos, um acima do Troyes, cinco acima da zona de play-off (ocupada pelo Clermont nesta altura) e três atrás do Reims. Em 32 jornadas, o conjunto de Gérald Baticle segue com oito vitórias, 10 empates e 14 derrotas, com 36 golos marcados e 46 golos sofridos.

Apenas uma vitória nas últimas 11 partidas realizadas não deixam o Angers com os melhores níveis de confiança à entrada para esta partida, mas não faltará motivação, de certo, para receber o líder e a equipa mais poderosa de longe do futebol francês. No passado domingo, o Angers trouxe um ponto da visita ao terreno do Nantes, onde empatou a uma bola, depois de outra igualdade de 1-1, na receção ao Lille, em reação à derrota com o Lyon (2-3), que surgiu depois do triunfo contra o Brest (1-0).

Onze provável: Mandrea – Ebosse, Traore, Thomas – Capelle, Bentaleb, Mendy, Doumbia – Fulgini – Boufal, Cho

Análise PSG

Ligue 1A equipa do PSG tem feito uma campanha com alguns percalços, porém dentro das expectativas de vir a confirmar todo o seu favoritismo relativamente à reconquista do título de campeão conquistado pelo Lille na época passada. Chega a esta jornada no topo do quadro de classificação geral, com 74 pontos, 15 acima do Marseille, o mais direto perseguidor, a seis jornadas do fim. Em 32 jornadas, o registo total é de 23 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 72 golos marcados e 30 golos sofridos.

Desde a eliminação surpreendente nos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid, na capital espanhola, o PSG já jogou por cinco ocasiões para o campeonato francês, tendo somado 12 em 15 pontos possíveis (quatro vitórias e uma derrota). Na última jornada, o PSG recebeu e venceu o Marseille, por 2-1, ficando a um pequeno passo do título, que pode ser festejado já nesta jornada caso a equipa de Sampaoli tropece no seu jogo. Essa foi a terceira vitória seguida dos parisienses, apos os triunfos gordos a Clermont (6-1, fora) e ao Lorient (5-1, em casa).

Onze provável: Donnarumma – Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Nuno Mendes – Gueye, Danilo, Wijnaldum – Di María, Icardi, Mbappé

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos entre as duas equipas, mesmo perspetivando-se algumas mexidas em relação às habituais escolhas de Pochettino, espera-se um jogo com ascendente claro por parte da turma da capital, frente a um Angers empenhado em tentar somar um ponto e a priorizar uma postura fortemente voltada para o momento da organização defensiva. Assim, deverão ser os parisienses a gerir a seu bel prazer os ritmos de jogo e a lutar por três pontos que poderão permitir o fecho das contas da luta pelo título assim que o apito final soar (caso o PSG vença e o Marseille não ganhe ao Nantes, em casa, à mesma hora), prevendo-se que joguem o suficiente para justificar a vitória. Como tal, a melhor aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do PSG, cotada a 1.50 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
PSG a vencer
1.50
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068