Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Angers – Nice (Ligue 1)

Domingo “gordo” na Ligue 1 2021/22 com direito à realização de sete jogos relativos à jornada 12 da competição. O dia começa com um interessante embate entre Angers e Nice, dois conjuntos que têm vindo a rubricar boas prestações.

Análise Angers

Os 17 pontos conquistados nas primeiras 11 jornadas desta Ligue 1 2021/22 correspondem a um desempenho satisfatório para a equipa do Angers que chega a esta ronda “às portas” dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada. Os objetivos deste coletivo são bem mais modestos, mas a equipa que consolidar-se na primeira metade da tabela e é com satisfação que os adeptos da formação preta e branca olham para a vantagem de onze pontos em relação à linha de perigo.

Comandado por Gérald Baticle, a equipa que conta com os préstimos do português Mathias Lage soma quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas, com um total de 17 golos marcados e 13 sofridos. Os dois desaires aconteceram às mãos de Nantes (1-4) e PSG (2-1), sendo que o Angers viu melhores resultados escaparem “por entre os dedos” nos compromissos mais recentes. Na visita ao PSG, o Angers saiu para o intervalo a vencer por uma bola a zero, viu o PSG empatar por intermédio de de Danilo Pereira aos 69 minutos e, quando o empate já parecia ser o mais provável, o árbitro Bastien Dechépy assinalou uma grande penalidade favorável ao PSG que Kylian Mbappé se encarregou de converter, oferecendo a vitória aos homens da capital gaulesa. Já na jornada 11, a experiência do Angers foi ainda “pior”. Na visita ao Geoffroy-Guichard, a formação visitante esteve a vencer por duas bolas a zero, mas acabou por dividir pontos graças a um golo de Mickael Nadé já para lá da hora. Há três jogos consecutivos que o Angers sofre dois ou mais golos, sendo que só por uma vez não encontrou os caminhos para as redes adversárias nesta Ligue 1 2021/22.

Onze provável: Bernardoni, Manceau, Traoré, Thomas, Mendy, Mangani, Fulgini, Capelle, Cabot, Bahoken, Boufal

Análise Nice

ligue 1Christophe Galtier deixou o campeão Lille para rumar à Côte D’Azur e continua a desenvolver um trabalho muito interessante ao leme do Nice. Ao cabo de 11 rondas, o Nice é terceiro da tabela com 20 pontos conquistados e no Allianz Rivera impera a crença de que o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada é um objetivo ao alcance desta equipa.

Depois do heroico triunfo frente ao Lyon com uma reviravolta de 0-2 para 3-2 orquestrada em somente dez minutos, os pupilos de Galtier empataram com o Marselha em encontro totalmente repetido e em campo neutro, isto depois das altercações que ver se verificaram na partida disputada entre as duas equipas no Allianz Rivera. O Nice somou, assim, o terceiro empate nesta Ligue 1 2021/22. No que a derrotas concerne, a formação costeira já sofreu duas, uma em Lorient (1-0), outra em Troyes (1-0), permanecendo invicta a atuar em casa. Os dois desaires corresponderam a duas das três ocasiões em que esta equipa não chegou ao golo. Contas feitas, o Nice leva 21 golos marcados e oito sofridos, sendo que é a defesa menos batida da Ligue 1 2021/22.

Onze provável: Benítez, Atal, Dante, Todibo, Kamara, Vard, Thuram, Rosario, Lucas da Cunha, Gouiri, Guessand

Dica de Prognóstico

Frente a frente vão estar duas equipas que têm superado as expectativas, sendo que existe mais qualidade individual e coletiva do lado do Nice que do Angers. Perspetivamos um embate intenso entre duas equipas dispostas a chegarem-se à frente, perspetivando que ambas possam chegar ao golo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500