Menu
Ligue 1 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – Lyon (Ligue 1)

A equipa do Olympique Lyonnais viajará, durante a tarde do próximo domingo, à casa do Angers, para defrontar a equipa natural da cidade de Angers, no Stade Raymond-Kopa, numa partida referente à realização da 11.ª jornada da Ligue 1. O grupo liderado pelo técnico Stéphane Moulin tem feito um início de campeonato equilibrado na luta pela fuga à despromoção e chega por isso motivado a esta partida, para tentar surpreender o favoritismo da equipa liderada por Rudi Garcia, que, apesar de alguns tropeços somados neste campeonato, está à beira dos lugares de acesso às competições europeias, posto que pode atingir em caso de triunfo nesta deslocação.

Análise Angers

A equipa do Angers chega a esta 11.ª jornada da Liga Francesa a ocupar um saudoso 9.º lugar na tabela classificativa, com registo de 16 pontos, fruto de uma campanha com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, onde marcou um total de 15 golos, mas sofreu já em 20 ocasiões. O principal objetivo da turma chefiada pelo treinador Stéphane Moulin passa por vir a garantir a permanência no principal escalão do futebol francês na próxima temporada, objetivo pelo qual a luta parece, para já, ter começado bem.

Nas últimas quatro partidas da Ligue 1, o Angers só perdeu na receção ao Nice (0-3), tendo mesmo somado um total de sete pontos em 12 possíveis. Nada mau, até porque, na última ronda realizada antes da paragem para os compromissos de seleções, a equipa de Moulin conquistou os três pontos fora de casa, mas de forma estilosa, ao golear, por 5-1, o Nîmes, na reação perfeita à derrota com o Nice na ronda anterior. Para trás, ficaram um empate com o Metz (1-1) e um triunfo na visita ao Rennes (2-1).

Onze provável: Bernardoni – Manceau, Traoré, Thomas, Doumbia – Fulgini, Amadou, Bobichon – Cabot, Diony, Boufal

Análise Lyon

Ligue 1A equipa do Lyon é uma das crónicas candidatas a marcar presença na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões da UEFA, objetivo que falhou redondamente na última temporada, onde a Ligue 1 foi previamente cancelada devido ao combate à pandemia. Em 20/21, a equipa de Rudi Garcia tem tido alguns percalços e chega a esta jornada na 6.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 17 pontos do Montpellier e do Nice. Em 10 partidas, a equipa do Lyon somou quatro vitórias apenas, juntando-lhe cinco empates e uma derrota, com 17 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa está a apenas um ponto da zona de apuramento para a Liga Europa.

Sem perder há sete jogos consecutivos, a verdade é que nem sempre o Lyon tem conseguido corresponder às expectativas. Na última jornada, ainda assim, a equipa de Rudi Garcia recebeu e venceu o Saint-Étienne, por 2-1, depois de um empate, a um bola, na visita ao terreno do Lille, rival na luta pelo acesso às provas da UEFA. Nas últimas quatro partidas, o Lyon venceu três e só empatou esse jogo com o Lille, sendo que, anteriormente, bateu fora o Strasbourg (3-2) e goleou, em casa, o Monaco (4-1).

Onze provável: Anthony Lopes – Dubois, Marcelo, Denayer, Bard – Caqueret, Mendes, Aouar – Kadewere, Dembele, Depay

Dica de Prognóstico

Num embate entre duas equipas que, habitualmente, se propõem a praticar um estilo de futebol ofensivo, a expectativa é a de uma partida muito bem disputada, onde Angers e Lyon procurem somar os três pontos e originem, assim, um jogo aberto e sem grandes amarras táticas. Ainda assim, defensivamente o Lyon parece reunir maior coesão defensiva do que o Angers, pelo que a maior probabilidade de sucesso estará do lado da equipa de Rudi Garcia, numa deslocação onde tem sido feliz na maior parte das últimas vezes que a realizou. Neste sentido, o melhor investimento será a aposta no mercado da dupla possibilidade da Vitória do Lyon ou Empate e Mais de 1,5 golos no jogo, cotado a 1.42 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lyon a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.42 Betclic
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Stade Raymond Kopa
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 932
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos